O conteúdo do Bitcatcha é patrocinado pelos leitores. Quando você compra algo pelos links em nosso site, nós recebemos uma comissão. Saiba mais

 

resumindo

O Zyro é uma ferramenta para criação de sites com hospedagem própria. Uma criação da conhecida marca Hostinger, ela permite que os usuários construam e lancem sites muito rapidamente, sem complicações. Apesar de não incluir muitos recursos avançados, o Zyro tende a atrair os usuários que desejam construir uma presença digital básica ou uma loja online simples. Saiba mais.

 

Avaliação do Zyro: 11 prós e 4 contras do construtor de sites Zyro

 

Avatar
ESCRITO POR
ATUALIZADO
January 19, 2022

 

Com o mercado de criação de sites mais quente do que uma pizza recém saída do forno, muitas plataformas de criação de sites têm aparecido aqui e ali. No entanto, pelo que eu posso observar, muitas delas estão competindo pelo que se supõe já ser um de nicho no mercado.

 

Este é o momento em que um novo player entra no mercado e altera a ordem das coisas. Alguém como o Zyro, por exemplo. Apesar de pretender ser uma solução extremamente poderosa, uma análise minuciosa do Zyro constata que, na realidade, o seu principal apelo reside no apreço pela simplicidade.

 

 

Nem todo site pretende ser um gigante digital e, para clientes como esses, o Zyro oferece a oportunidade ideal de uma parceria única com um provedor de soluções sob medida. Ele é fácil de usar e oferece preços razoáveis, além da combinação certa de ferramentas.

 

O Que É O Zyro?

 

O Zyro permite que você crie sites gratuitamente

 

O Zyro é uma plataforma de desenvolvimento rápido de sites, direcionada a usuários com zero habilidades de programação. De fato, nem é necessário que a maior parte de seu público-alvo saiba algo sobre sites. Desde que você esteja familiarizado com as interfaces gráficas do usuário, você pode usar o Zyro.

 

Além do desenvolvimento da Interface Gráfica do Usuário (GUI), o Zyro também oferece ferramentas associadas que podem ser úteis. Isso inclui um script de produção de conteúdo com IA (Inteligência Artificial), mapa de calor por IA, que auxilia no controle de foco, e um grande conjunto de imagens para usar.

 

Antes de mergulharmos mais a fundo no Zyro, no entanto, há algo importante que precisa ser dito. Como mencionei, o Zyro é relativamente novo no mercado. Isso implica em algumas coisas – a primeira delas, claro, é esperar alguns bugs.

 

Por outro lado, eu tenho acompanhado o Zyro desde seu lançamento e eles têm adicionado novos recursos e funcionalidades em um ritmo absurdo. Se você estiver pensando em fechar com eles agora, recomendo que faça isso rapidamente e aproveite para enviar sugestões de coisas que gostaria de ver ou experimentar na plataforma.

 

Dito isso, vamos começar.

 

11 Razões Pelas Quais O Zyro É Um Excelente Construtor De Sites

 

1. Sites com boa performance!

 

O desempenho do Zyro com o nosso site de testes foi muito bom.

 

















EUA (O) EUA (L) Londres Cingapura São Paulo
147 ms 85 ms 90 ms 168 ms 201 ms
















Bangalore Sydney Japão Canadá Alemanha
117 ms 213 ms 174 ms 95 ms 108 ms

Velocidade Média: 139,8 ms
(Veja o resultado completoVeja página de teste)

 

O Bitcatcha cria e mantém sites de teste para serviços de hospedagem que analisamos com a máxima transparência. No caso do Zyro, seus servidores tiveram um desempenho muito bom em nosso teste de velocidade de servidor, com média de 139,8 ms baseada em testes de 10 locais ao redor do mundo.

 

Um detalhe é que, embora a classificação A+ seja boa, os números poderiam ser um pouco melhores. Ainda assim, é mais do que suficiente para atender às diretrizes do Google para a velocidade de páginas na internet.

 

Para demonstrar o que eu disse acima, podemos observar a diferença de desempenho nos resultados do WebPageTest.

 

Teste de Velocidade do Servidor em Dallas – Veja o resultado completo

 

O Zyro mostra uma certa fragilidade em seu Time to First Byte (TTFB) – mas, como um todo, eles estão melhorando.

 

Quanto ao tempo de atividade, nós lemos algumas outras avaliações que sugerem que o uptime do Zyro seria inconsistente. Isso poderia significar que esse é um aspecto para ficar de olho.

 

Isso dito, como viemos a observar, o uptime de nosso site de teste do Zyro pareceu decente.

 

Uptime desde 10 de July de 2020

99.96%

* Este contador está constantemente em atualização

 

O Zyro também oferece um uptime garantido de 99,9%, que você deve ser capaz de ativar, se o tempo de atividade do seu site ficar abaixo do ideal.

 

(Voltar ao início)

 

1.1 Inclusão automática do Cloudflare

 

Enquanto a maioria das plataformas de criação de sites permitem que os usuários integrem serviços de CDN (Rede de Distribuição de Conteúdo), como o Cloudflare, o Zyro vai um passo além e já conta com este recurso ativo e funcionando por padrão em todos os sites.

 

Zyro usa servidores Cloudflare

 

Embora isso talvez não pareça muito, pode fazer uma grande diferença para os proprietários de sites que podem nem estar cientes do que é uma CDN (ou de que ela exista). A sua inclusão também pode ser um motivo para o ótimo desempenho observado nos sites hospedados pela Zyro até o momento.

 

(Voltar ao início)

 

1.2 SSL incluso

 

Para aqueles de vocês que tiveram dificuldades em configurar e adicionar o SSL no passado, deixe que o Zyro lida com isso agora. Ao contrário de muitos provedores de hospedagem em que você precisa lidar com o SSL por conta própria, o site da Zyro oferece cobertura automática de SSL.

 

Pode acreditar, sem nenhum esforço de sua parte. O SSL pode parecer uma coisa de nada, mas é absolutamente vital para qualquer site moderno. De fato, muitos mecanismos de pesquisa hoje penalizam ativamente sites que não fazem uso do SSL.

 

(Voltar ao início)

 

1.3 A responsividade vem naturalmente

 

Para aqueles que possam estar preocupados em ter que criar sites também para dispositivos móveis, não se preocupe. O Zyro tem algo para você. Todos os sites criados com o Zyro respondem automaticamente à navegação tanto em computadores quanto em dispositivos móveis.

 

Essa inclusão destaca ainda mais a intenção da Zyro de ajudar os novatos a criar sites com facilidade. Não é mais necessário se preocupar com formatos diferentes, basta arrastar, soltar e o Zyro cuidará do resto.

 

VEJA TODOS OS RECURSOS NA PÁGINA OFICIAL DO ZYRO

* Deixe seu site pronto e rodando em minutos!

 

(Voltar ao início)

 

2. Simplicidade extrema!

 

Quando iniciei minha jornada no Zyro, eu assumi uma abordagem parecida com a que já havia empregado para testar outras plataformas de criação de sites no passado. Isso me levou a ficar extremamente infeliz com ele, pois acabei encontrando um obstáculo após o outro em minha busca pelo site perfeito.

 

Foi só depois de muita reflexão que percebi que precisava olhá-lo com um olhar renovado. Somente depois que a neblina do preconceito cessou, eu pude enxergar o Zyro de verdade. A beleza do Zyro não está em oferecer todas as ferramentas possíveis que você possa precisar para criar um site, mas sim o suficiente para estabelecer rápida e facilmente uma presença digital.

 

 

O Zyro traz os criadores de sites de volta aos primórdios, quando a maioria deles ainda se dava conta de que a necessidade real dos usuários era um acesso simplificado. Hoje, o mercado ficou tão superaquecido que os agentes da indústria se forçam a oferecer conjuntos de recursos cada vez sofisticados.

 

Se você é novo no mundo dos sites e deseja uma página básica para sua empresa (ou até para si mesmo), esta é uma opção séria a ser considerada. Quase tudo no Zyro baseia-se na simplicidade, e os recursos que podem parecer ausentes, estão mesmo, por dois motivos.

 

O primeiro é que eles não são recursos que os usuários muito básicos provavelmente gostariam de usar, então são omitidos para manter as coisas mais limpas. O segundo é que o uso ineficaz desses recursos comprometeria a promessa do Zyro de excelente desempenho.

 

Como o sinal mais óbvio disso, a interface da ferramenta de construção de sites oferece apenas alguns elementos para a utilização. A maneira como eles funcionam é tão fácil quanto aprender o ABC. Você arrasta e solta, redimensiona e edita. Isso é essencialmente tudo o que é preciso.

 

(Voltar ao início)

 

3. Modelos prontos disponíveis!

 

Para começar, o Zyro possui um conjunto de templates que você pode usar. Eles foram projetados para dar uma ideia geral de como os sites podem ser e, então, você pode tanto usá-los “como estão” ou personalizar o conteúdo e editá-los para que fiquem da maneira que você deseja.

 

A oferta de templates do Zyro cobre diferentes necessidades.

 

Considerando o modo como a ferramenta de construção do Zyro funciona, a edição de templates é muito mais fácil em comparação com a maioria dos outros construtores de sites, pois há menos elementos e conceitos de design para se preocupar.

 

Para obter a máxima eficácia, sugiro que os usuários usem os modelos como uma referência. Não pense que é com a versão original deles que você deve trabalhar. Observe a variedade de modelos para ter uma ideia do que é possível no Zyro.

 

Um exemplo disso é como alguns modelos usam imagens parcialmente sobrepostas para dar uma sensação mais multidimensional aos sites. Se você dominar conceitos como esse, poderá criar por conta própria alguns templates personalizados e impressionantes.

 

(Voltar ao início)

 

4. Estruturas úteis para a construção de sites!

 

Como você pode ver na imagem a seguir, o Zyro oferece uma estrutura em grade muito útil, que ajuda na elaboração dos layouts. Os blocos da grade não ficam visíveis até você tentar mover um elemento, e assim não vão distraí-lo no processo.

 

As grades ajudam a organizar facilmente os elementos da sua página.

 

É só depois que você seleciona algo e tenta mover que as caixas de grade entram em ação e ajudam você a posicionar, alinhar e redimensionar os elementos. Não há mais preocupações com elementos desalinhados na página.

 

Eu amo o jeito como, por mais que você tente manipular os elementos, eles se encaixam facilmente graças às caixas. A sensação é quase idêntica ao recurso de encaixe e travamento da interface do Windows, embora mais natural.

 

É certo que você pode demorar um pouco para se acostumar a ajustar as bordas dos elementos e encaixá-los nas grades. Depois de fazer isso, você perceberá que essa flexibilidade permite que você faça as coisas com muito mais facilidade do que usando outras ferramentas de construção de páginas.

 

(Voltar ao início)

 

5. Recursos de inteligência artificial para ajudar com o conteúdo

 

O Zyro também tem alguns recursos de inteligência artificial que são bem únicos – começando pelo Escrito IA. Essa ferramenta basicamente ajuda a gerar texto automaticamente para o seu site. É algo que eu não vi em nenhum outro criador de sites até o momento.

 

O Escritor IA é um dos recursos mais interessantes no repertório do Zyro.

 

Como escritor de alma, eu tive que segurar a língua quando conheci essa ferramenta. No entanto, eu logo percebi que nem todos os donos de pequenos negócios teriam um redator disponível para gerar conteúdo impecável para eles.

 

Mesmo que o conteúdo não seja fantástico, o Escritor AI pode ser facilmente usado para dar aos donos de sites iniciantes uma ideia do que devem incluir em cada seção do seu site. Ele também é extremamente simples de usar. Tudo o que você precisa fazer é escolher entre algumas opções pré-definidas e então clicar em um botão para inserir o texto automaticamente.

 

Fique ciente que o texto é mesmo extremamente genérico. No entanto, ocupa bem os espaços em um site.

 

Outra ferramenta útil é o Mapa de Calor IA, que irá ajudá-lo a otimizar o design das suas páginas. Apesar de não fazer parte da oferta básica do Zyro, você pode acessar esse recurso aberto por meio do site deles. Ele funciona com base em imagens, então, para ver como está o seu site, basta tirar um print da página e carregá-la no Mapa de Calor IA. As cores indicam a temperatura – mostrando o desempenho de cada área.

 

O mapa de calor do Zyro AI mostra onde você deve se concentrar na criação de sua página da web

 

CRIE UM SITE DE GRAÇA COM O ZYRO

* Com o AI Writer, Criador de Logo, SEO e muito mais!

 

(Voltar ao início)

 

6. Toneladas de imagens gratuitas!

 

Aqui temos outra área crítica em que muitas plataformas de criação de websites ficam muito abaixo. Estamos falando da oferta de opções variadas de imagens para brincar. Eu até encontrei plataformas que oferecem imagens pagas ou algumas poucas opções gratuitas.

 

Zyro oferece imagens gratuitas

 

O Zyro está vinculado ao Unsplash, então você pode acessar o imenso banco de imagens gratuitas que funcionarão no próprio construtor de sites. A ideia de integrar-se a um site como o Unsplash é simplesmente brilhante.

 

Obviamente, você também pode optar por enviar suas próprias imagens para o Zyro e usá-las em seu próprio site. Não importa qual seja a sua decisão, você pode redimensionar, cortar e colocar imagens onde quiser.

 

(Voltar ao início)

 

7. Atualizações rápidas!

 

Quando eu fiquei sabendo do Zyro, um pouco depois do seu lançamento, pois senti que havia muitas áreas que poderiam ser melhoradas. No entanto, o que percebi a seguir foi que, quase tão rapidamente quanto os encontrei, os problemas estavam desaparecendo.

 

No entanto, como mencionei anteriormente, o Zyro está passando por atualizações rápidas. Novos recursos estão sendo lançados constantemente e tenho observado isso nos últimos meses. Eles estão indo rápido e furiosos com isso.

 

Eles têm uma página dedicada ao Zyro Roadmap, onde você pode se manter a par dos últimos updates. Você pode até mesmo ver quais melhorias estão entre as prioridades deles, além de submeter suas próprias sugestões.

 

Zyro Roadmap lista as últimas atualizações

O Zyro Roadmap lista as últimas atualizações (e as que estão por vir) no criador de sites.

 

(Voltar ao início)

 

8. Criador de logos e slogans!

 

Este ponto se relaciona fortemente com o que já mencionei anteriormente, ou seja, o fato de que os iniciantes no mundo dos sites precisam muitas vezes realizar implementações com rapidez e facilidade. Nesse sentido, o primeiro ponto foi a interface simples do construtor de sites, depois o AI Writer. Para completar a tríade, temos os criadores de logotipos e slogans.

 

Não pretendo exagerar as capacidades dessas ferramentas. O criador de logos é extremamente básico. No entanto, é mais um recurso integrado que pode ser inestimável para novos proprietários de sites. O mesmo vale para o criador de slogan.

 

Isso é algo que muitas outras ferramentas de criação de sites poderiam fazer, e a Zyro implementou de maneira perfeita para o seu público-alvo.

 

(Voltar ao início)

 

9. Integrações com apps úteis!

 

Para quem deseja recursos um pouco mais avançados, o Zyro usa aplicativos para integrar funcionalidades. No momento, existem apenas alguns deles, incluindo o gerenciador de tags do Google, o Google Analytics, WhatsApp, o Pixel do Facebook, o Facebook Messenger e o Hotjar.

 

No entanto, não tenho dúvidas de que o Zyro irá adicionar mais no devido tempo.

 

(Voltar ao início)

 

10. Múltiplas Opções para Processar Pagamentos

 

Para aqueles que não leram nossas análises de outros serviços, como o Wix, os criadores de sites de e-commerce mais conhecidos tendem a ter seus próprios processadores de pagamentos. No entanto, seu uso costuma ser limitado a alguns países.

 

São ferramentas úteis como essa que tornaram o Ziro nossa escolha preferencial em plataformas de e-commerce!

 

 

O Zyro não tem uma opção própria integrada, mas oferece suporte a vários meios de pagamento para e-commerce. Embora isso não o torne diferente dos outros, pelo menos não cria a ilusão de haver um sistema de pagamentos 100% livre de comissão.

 

(Voltar ao início)

 

11. Múltiplas Opções para Processar Pagamentos

 

Por último, o Zyro uniu-se recentemente ao Titan Mail para criar o ‘Zyro Mail’. A nova integração permite que você configure facilmente um endereço de e-mail baseado no domínio do seu site, o que é especialmente útil se você estiver usando o Zyro para criar uma marca.

 

Usar um endereço de e-mail business para entrar em contato com os clientes pode ajudá-lo(a) a passar uma legitimidade maior, além de evitar que suas mensagens caiam em caixas de spam.

 

O Zyro Mail também permite que você crie múltiplos endereços de e-mail para diferentes necessidades. Por exemplo, você pode configurar caixas de entrada diferentes para e-mails de suporte e encomendas.

 

Dito isso, o e-mail não é gratuito. Os usuários têm direito a um trial de 3 meses, mas têm que pagar R$ 10,95/mês por conta de e-mail na renovação. Para colocar isso em perspectiva, é mais barato que o Google Suite (que começa em R$ 30/mês), mas claro que não conta com o armazenamento em nuvem.

 

ZYRO BÁSICO POR APENAS R$ 7/MÊS (67% OFF)

* Preço baseado em uma assinatura de 48 meses.
** Garantia de reembolso em 30 dias!

 

(Voltar ao início)

 

4 Pontos Onde O Zyro Pode Melhorar

 

1. Relação complexa com domínios

 

Para um sistema como o Zyro, que almeja simplicidade, o tratamento de nomes de domínio é um pouco estranho. Em casos normais, tudo o que você precisa fazer (mesmo que tenha adquirido o domínio separadamente do seu provedor de hospedagem) é atualizar os servidores DNS.

 

No caso do Zyro, você deve entrar e editar os registros CNAME. Embora isso não seja muito difícil, ele adiciona um nível desnecessário de complexidade para usuários que não conhecem a tecnologia. Eles serão obrigados a mexer em uma área não muito adequada para iniciantes.

 

O Zyro não vende nomes de domínio diretamente, então você é enviado para a Hostinger se deseja comprar um nome personalizado.

 

Atualização em Junho de 2021!

Agora você pode adquirir domínios facilmente pelo painel de controle do Zyro, onde você também pode manter seus contatos do WHOIS e name servers atualizados.

 

(Voltar ao início)

 

2. Personalização limitada

 

Quando eu disse que o Zyro é básico, eu não estava brincando. Os elementos de arrastar e soltar compreendem cinco tipos de conteúdo: texto, botão, imagem, vídeo e mapa. Não há, literalmente, mais nada. Durante o processo de criar esta avaliação, tentei me colocar na perspectiva de alguém usando um sistema como este pela primeira vez e isso funcionou para mim.

 

No entanto, esta é a oportunidade de ressaltar que, se você tiver designs muito específicos para um site que deseja criar, o Zyro pode não ser a escolha certa para você. Se você entrar com uma mente renovada e trabalhar com as ferramentas que possui, posso garantir um site rápido e simples.

 

(Voltar ao início)

 

3. Ainda com alguns bugs

 

Quando olhei pela primeira vez para o Zyro, me senti realmente um pouco infeliz. No entanto, considerando o ritmo no qual eles têm feito atualizações, agora sinto que é um sistema funcional, embora note alguns bugs aqui e ali.

 

Por exemplo, ao tentar fazer o upload de uma imagem de sua preferência, se você clicar duas vezes na imagem desejada quando a caixa de diálogo for aberta, o upload falhará e retornará à tela de upload de imagens. Mas ao repetir a ação pela segunda vez você terá êxito.

 

Como eu disse, pequenos erros minúsculos que não chegam a ser um grande problema.

 

Atualização em Junho de 2021!

Esse bug em particular parece ter sido corrigido.

 

O Zyro Roadmap lista as últimas atualizações (e as que estão por vir) no criador de sites.

 

(Voltar ao início)

 

4. Suporte deixa muito a desejar

 

Atualização em Setembro de 2021!

 

Apesar de termos tido problemas, inicialmente, com suporte lento, o Zyro parece ter dado a volta por cima. Mesmo que o Chat ao Vivo ainda exija um pouco de navegação em um chatbot, parece muito mais fácil chegar a alguém do suporte agora. Minha solicitação foi respondida em menos de 5 minutos, apesar de que isso pode variar dependendo da complexidade do problema.

 

Nós também notamos que o conteúdo de ajuda deles cresceu consideravelmente desde a última vez que havíamos conferido. Ele inclui agora mais de 250 artigos, que, apesar de curtos, são bem claros.

 

4.1 Suporte lento ao cliente

 

Entrar em contato com o suporte do Zyro foi um pouco estranho, pois eles não tinham um bate-papo ao vivo de fato. Era mais um chatbot (robô) que encaminha solicitações ou perguntas de suporte para a equipe técnica. A resposta demorou um pouco para chegar por e-mail (no meu caso, cerca de 12 horas).

 

Mesmo que, para ser justo, a maioria das equipes de suporte demore um pouco, isso normalmente não se aplica à assistência por bate-papo. Ter que esperar meio dia para uma consulta de suporte online é um pouco desanimador.

 

Dito isto, você também precisa estar ciente de que, embora o Zyro pertença à Hostinger, seus sistemas de suporte são quase totalmente diferentes. Tentei falar com o suporte da Hostinger sobre alterações de DNS no meu site Zyro e eles me orientaram a entrar em contato com o suporte do Zyro (que demora muito mais para responder).

 

Somando-se a isso, infelizmente sua base de conhecimento é bem reduzida. Há alguns artigos com respostas de uma ou duas linhas para perguntas básicas. Infelizmente, não há artigos mais detalhados ou nada similar que seja um pouco mais útil.

 

De fato, toda a sua base de conhecimento parece ter sido escrito como uma página de Perguntas e Respostas baseada em seus recursos, em vez de abordar problemas reais ou similares.

 

(Voltar ao início)

 

Visão Geral Dos Planos E Preços Do Zyro

 

Construa De Graça, Pague Depois

 

Outra mudança relativamente recente no Zyro é o seu sistema “pay to publish” (pague para publicar).

 

Basicamente, isso permite que você construa seu site inteiro de graça usando a interface do Zyro. Você só terá que pagar no momento em que decidir publicar o seu site.

 

É uma espécie de ‘free trial’, mas você terá acesso completo a todos os recursos do Zyro, sem limite de tempo (ao menos, pelo que pudemos ver).

 

Essa é uma boa forma de conferir se o Zyro pode realmente ajudá-lo(a) a construir o site que você precisa. Você pode brincar com a interface de arrastar e soltar, encaixar seu conteúdo nos templates e ver se você fica feliz com o resultado.

 

Caso goste, você pode simplesmente adquirir um plano para colocar o site no ar. E se você achar o Zyro muito limitado, pode partir para outro criador de sites sem problemas, sabendo que não desperdiçou um centavo.

 

(Voltar ao início)

 

Planos Premium Do Zyro

 

Basic
Unleashed
eCommerce

Largura de banda
3GB
Ilimitada
Ilimitada

Armazenamento
1GB
Ilimitada
Ilimitada

Recursos de IA
Sim
Sim
Sim

Remarketing de visitantes
Não
Sim
Sim

Chat ao vivo
Não
Sim
Sim

Venda de produtos
Não
Não
100

Pagamentos online
Não
Não
Sim

Preço/mês
R$ 11,90
R$ 19,50
R$ 49


* Você pode obter mais descontos ao optar por planos mais longos.

 

A opção mais barata é o plano BÁSICO, que oferece recursos valiosos por apenas R$ 11,90/mês (no plano de 48 meses).

 

Dito isso, eu recomendo fortemente que os usuários deem uma olhada no plano UNLEASHED (R$ 19,50/mês), visto que é a partir dele que se pode acessar inúmeros recursos. O plano BASIC prende você a uma largura de banda de 3GB por mês, o que é uma boa sandbox, mas sites padrão não podem ficar tão limitados assim.

 

O plano UNLEASHED custa R$ 5/mês adicionais e libera um domínio grátis por um ano, diversas integrações (como o chat Messenger Live e o Google Analytics) e outros recursos bacanas, como o remarketing de visitantes, opções de embedded code e mais.

 

Quem estiver interessado em criar uma loja online pode começar a lucrar com o plano ECOMMERCE por competitivos R$ 49 ao mês. Esse plano atende bem às startups, mas se você estiver vendendo mais de 100 produtos ao mês, pode querer fazer upgrade para o ECOMMERCE PLUS, que permite vender até 2500 produtos por R$ 74,50.

 

Alguns dos recursos mais notáveis incluídos no Zyro são;

 

  • AI Writer
  • AI Heatmap
  • Criador de Logos e Slogans Gratuitos
  • Toneladas de Imagens Gratuitas

 

(Voltar ao início)

 

Veredito: O Zyro É A Solução Certa Para Você?

 

Se você é novato em sites e deseja estabelecer uma presença digital básica, o Zyro pode ser a ferramenta perfeita para você. Ele oferece um ambiente livre de estresse com o qual usuários muito básicos podem trabalhar facilmente. Ele permite que você comece a criar o seu site de graça, o que significa que você só terá que pagar uma vez que tenha comprovado que o Zyro cumpre bem o papel esperado.

 

Para usuários mais avançados, que sabem quais as especificações de que precisam e desejam, o Zyro pode não ser o mais adequado. O ambiente no Zyro tem um objetivo muito específico: permitir que iniciantes construam facilmente sites altamente flexíveis. Com certeza isso foi alcançado.

 

Talvez isso possa mudar no futuro, mas, por enquanto, o Zyro é a plataforma ideal para verdadeiros iniciantes.

 

Sinta-se livre para explorar a nossa lista das Melhores Plataformas de Construção de Sites para conhecer outras alternativas incríveis!

 

Recursos Principais

  • ✓ Alta Velocidade
  • ✓ “Arraste e Solte”
  • ✓ Estrutura de Grades
  • ✓ AI Writer
  • ✓ Criador de Logos e Slogans
  • ✓ Imagens Gratuitas

Recomendado Para

  • • Páginas de iniciantes
  • • Presença Online Básica
  • • Sites de Portfólios
  • • Criador de Sites Barato


 

ZYRO UNLEASHED POR APENAS R$ 12/MÊS (69% OFF)

* Preço com base em assinatura de 48 meses.
** Garantia de devolução do dinheiro em 30 dias!

 

(Voltar ao início)

 

Zyro

Templates Gratuitos

15++

Velocidade do Site

Recursos em Destaque

AI
Writer
Estrutura
em Grades
Ótima
Velocidade

Veja a Lista Completa de Recursos

A partir de

R$ 7*

Mensais

VISITE O ZYRO

  • * Preço para plano de 48 meses
  • • Construtor de sites fácil

Divulgação Publicitária