Resumindo

A Bluehost é uma escolha fantástica para iniciantes que desejam criar seu primeiro site para seus negócios ou blogs. O processo de integração e a instalação automática do WordPress fazem com que tudo seja muito fácil de usar. Eles podem não fornecer o melhor valor ou serviço, mas seu produto simplesmente funciona. Saiba mais.

 

Avaliação da Bluehost – 7 Prós & 4 Contras da Bluehost (Velocidade do Servidor Testada!)

 

Se você está pisando em ovos e não sabe se deve ou não usar a Bluehost como seu provedor de hospedagem, não se preocupe: você entrou na página certa.

 

Aqui no Bitcatcha, estamos um pouco obcecados com hospedagem na web (nossos médicos dizem que estamos no limite da loucura).

 

Adquirimos uma conta Bluehost, executamos alguns testes de desempenho em seu plano de hospedagem compartilhada e estamos prontos para apresentar a revisão mais completa da Bluehost que você encontrará na Internet.

 

 

Mas antes de fazer isso, vamos familiarizar-lhe um pouco mais com o provedor de hospedagem na web.

 

Um Pouco Mais Sobre a Bluehost

 

Fundado pelo jovem Matt Heaton e Danny Ashworth em 2003, a Bluehost está aí há muito tempo.

 

bluehost homepage

 

Eles são praticamente dinossauros na indústria, mas isso não é algo ruim. Estar presente há tanto tempo significa que eles aprenderam uma coisa ou outra sobre hospedagem na web e são capazes de fornecer a seus usuários uma forte experiência de usuário.

 

Para um provedor de hospedagem conhecido e usado por pessoas de todo o mundo, a Bluehost possui apenas um centro de dados, localizado nos EUA. Esse centro de dados alimenta todos os sites de seus clientes, o que totaliza 2 milhões de pessoas, número este que está crescendo aos milhares a cada dia!

 

Caramba!

 

Obviamente, eles deixaram uma boa impressão no mercado, porque, em apenas 7 anos, chamaram a atenção do gigante Endurance International Group, que acabou adquiri-los para integrar o grupo de empresas EIG.

 

Com o apoio da EIG, a Bluehost conseguiu aumentar substancialmente sua equipe antes pequena, para uma família com 750 pessoas, o que lhes permite fornecer o necessário suporte 24 horas por dia para seus clientes!

 

Não é impressionante o suficiente para você?

 

Então veja só: a Bluehost também é um dos 3 serviços de hospedagem na web que são de fato recomendados pelo WordPress!

 

Se você está se perguntando por que isso é impressionante, é porque 30% dos sites em toda a internet são alimentados pelo WordPress. Em outras palavras, eles são os astros do rock da internet e receber o apoio deles é semelhante a receber matérias de musculação aprovados pelo Dwayne “The Rock” Johnson.

 

Agora que você conhece a Bluehost, vamos descobrir por que, em nossa humilde opinião, a Bluehost é um provedor de hospedagem de sites muito forte!

 

(Voltar ao Início)

 

7 Ótimas Razões Para Escolher a Bluehost!

 

1. Bluehost é Surpreendentemente Fácil e Usar

 

Se você já construiu um site antes e usou um provedor de serviços de hospedagem na web com uma interface ruim, entenderá a dor de cabeça que é fazer login no painel e… não saber o que fazer.

 

A Bluehost nos surpreendeu com seu processo de integração. Depois de concluir o processo de registro, efetuamos login no painel e, antes de nos darmos conta, demos alguns cliques e *puf* como mágica: o WordPress já estava instalado e pronto para ser usado.

 

Mas as imagens falam mais que mil palavras, então aqui estão algumas para mostrar o que realmente aconteceu após o login.

 

bluehost recommend plugin based on website type

 

A Bluehost começa fazendo uma série de perguntas sobre que tipo de site você criará. Selecione uma opção no menu suspenso e pressione Continuar. Mole mole.

 

bluehost tailor website making according to usage

 

Em seguida, perguntam que tipo de site você criará, seja um blog, site de comércio eletrônico ou um site de nicho que venda papel de embrulho perfumado.

 

bluehost help naming your website with tagline

 

Estes “enxeridos” vão querer saber mais sobre o seu site, mas não se preocupe, porque eles têm seus melhores interesses no coração. Nomeie seu site, pense em um slogan e avalie o nível de criação do seu site na escala de detectores de noob.

 

bluehost offers free or paid theme for website building

 

Tudo o que você precisa fazer a seguir é escolher um tema que você gosta e depois…

 

bluehost installs wordpress with cloudflare cdn

…Boom, o WordPress é instalado automaticamente, fácil assim! Não precisa se preocupar em instalá-lo na pasta errada ou em atrapalhar drasticamente alguma coisa.

 

bluehost dashboard is simple and easy to navigate

 

A Bluehost cuidará do back-end, enquanto você só precisa se preocupar em personalizar seu site e torná-lo bonito.

 

Se você é novo na criação de sites, tenho certeza de que não terá problemas ao criar seu site com a Bluehost. Mesmo aqueles que são um pouco mais experientes apreciarão a conveniência de usar este painel.

 

bluehost customized cpanel is easy to use

 

Veja como é linda a interface personalizada do cPanel. Nada dessa bagunça antiquada e confusa que vem com o cPanel padrão.

 

(Voltar ao Início)

 

2. Tem Velocidade Surpreendente ao Redor do Mundo!

 

De acordo com o thinkwithgoogle, as velocidades rápidas de carregamento do site são importantes para o sucesso das empresas online, e o tempo de resposta do servidor desempenha um papel ENORME no carregamento rápido dos sites.

 

No entanto, com apenas um centro de dados localizado nos EUA, não achamos que a Bluehost se sairia muito bem quando submetido ao teste de velocidade do servidor proprietário.

 

Usando nosso site de teste hospedado em seu plano básico, fomos à luta e começamos a testar seus tempos de resposta. Meus amigos, estávamos completamente errados.

 

















EUA (O) EUA (L) Londres Cingapura São Paulo
23 ms 78 ms 183 ms 193 ms 164 ms
















Bangalore Sydney Japão Canadá Alemanha
330 ms 168 ms 125 ms 92 ms 174 ms

Velocidade Média: 153 ms(Veja o resultado completoVisite o site do teste)

 

Este provedor de hospedagem americano respondeu excepcionalmente bem, alcançando velocidades MUITO MAIS rápidas que os 200ms recomendados pelo Google em todos os países, exceto Bangalore.

 

Eles são obviamente os mais rápidos nos EUA, pois o centro de dados está localizado lá. Mesmo assim eles não deixam a desejar nos países do outro lado do mundo como Cingapura, Sydney e Japão!

 

Com uma pontuação média mundial de 153 ms, a Bluehost é um dos mais rápidos provedores de hospedagem com classificação A que já tivemos o prazer de analisar. Você pode ter certeza de que, independentemente do local onde seu público-alvo reside, a Bluehost vai atendê-los!

 

SAIBA MAIS NO BLUEHOST OFFICIAL

* Hospedagem amigável com grande velocidade a um preço acessível!

 

(Voltar ao Início)

 

3. Possuem Servidores de Alta Performance

 

Aqueles de vocês que planejam executar sites de comércio eletrônico em larga escala ou fóruns do tipo reddit ficarão felizes em saber que a Bluehost oferece servidores de alto desempenho adequados para suas necessidades.

 

Por que isso é importante?

 

Bem, com hospedagem compartilhada na web, o objetivo do servidor está literalmente no nome : você está compartilhando o espaço com outros usuários, o que ajuda a reduzir o custo.

 

No entanto, alguns usuários podem usar acidentalmente (ou intencionalmente) muito mais recursos do que os alocados para todos, o que significa que todos os outros que compartilham o servidor com esse usuário sofrerão lentidão no site. Às vezes, os sites nem carregam.

 

Nos servidores de alto desempenho, a Bluehost aloca menos usuários por servidor, e cada usuário recebe uma contagem de arquivos de 300.000 – isso significa mais recursos de computação por usuário, velocidades consistentes de carregamento do site e menos tempo de inatividade causado por usuários não autorizados!

 

MAS!

 

Mas como tudo que é bom demais para ser verdade, sempre há um porém.

 

Seus servidores de alto desempenho estão disponíveis apenas com o plano Pro, que é muito mais caro que o restante dos planos de hospedagem compartilhada na web.

 

Eu acho que se o que você quer é um bom desempenho, precisa pagar o valor por isso.

 

Francamente, temos toda a confiança em seus servidores. Nosso site de teste é hospedado apenas com o plano Básico e, mesmo assim, o tempo de atividade é de 100% desde abril de 2018!

 

Tempo de Atividade sem Quedas Abril 2018

99.99%

* Tempo Ativo sem Quedas no Plano Básica Bluehost astreado com o uptimerobot.com

 

Se os servidores de hospedagem compartilhada puderem produzir esses tempos de atividade, podemos facilmente esperar o mesmo dos servidores de alto desempenho.

 

(Voltar ao Início)

 

4. Recursos de Segurança Fantásticos

 

Quando falamos em segurança, não falamos apenas de recursos que mantêm seu site a salvo daqueles mal-intencionados e diabólicos hackers.

 

Estamos falando de segurança em termos de tranquilidade, de manter o spam longe do santuário da sua nova caixa de entrada de e-mail.

 

Vamos analisar primeiro a paz de espírito.

 

Você não deseja passar dias, semanas, meses personalizando e ajustando o site da sua empresa para que ela fique perfeita e adequada, sendo classificada na frente da página do Google, apenas para carregá-la e descobrir que alguém invadiu sua página e tudo desapareceu.

 

Para isso, a Bluehost fornece a seus usuários o CodeGuard básico – a R$14,95 por mês.

 

CodeGuard Básico

 

O nome parece legal, mas na verdade é apenas um nome sofisticado que eles criaram para o serviço de backup diário. Não é nada ruim – monitorar seu site/banco de dados com frequência, notificando se há alguma alteração e executando backups automaticamente.

 

bluehost offers codeguard basic as daily backup service

 

Q versão básica fornece 1 GB de espaço de armazenamento, backup e monitoramento diários e 3 restaurações por mês.

 

Se você precisar de mais, o CodeGuard também vem nas versões Professional, Premium e Enterprise, mas esteja preparado para pagar preços mais altos por elas.

 

SpamExperts

 

O SpamExperts é o termo para um filtro de e-mail avançado. Ele verifica os e-mails recebidos em busca de spam, vírus, phishing e outros ataques relacionados a e-mails de spammers e os filtra com uma precisão de 99,98%, tudo antes de chegar à sua caixa de entrada.

 

Basicamente, ele ajuda sua caixa de correio a ficar completamente limpa e sem lixo.

 

SiteLock

 

Em termos de realmente proteger seu site, a Bluehost vem com um firewall básico que oferece um nível mínimo de proteção contra ameaças externas.

 

No entanto, se você quiser uma proteção aprimorada, poderá obtê-la na forma do SiteLock.

 

O SiteLock vem em três níveis: Essencial, Prevent e Prevent Plus.

 

Com o Essential, você poderá desfrutar da remoção automática de malware, que não faz exatamente nada contra ataques DDOS ou qualquer outra coisa importante.

 

Com o Prevent, o nível de segurança aumenta um pouco com a Remoção automática de malware, proteção contra DDoS, tempo de resposta de 6 horas e… Otimização de imagem. Francamente, não sei o que a otimização de imagem tem a ver com segurança, mas é um recurso sobre o qual não vou reclamar.

 

O Prevent Plus faz tudo o que o Prevent faz, mas com o benefício adicional de ter a frequência de varredura diária.

 

O SiteLock é bom, mas o problema é que todos vêm como um complemento, o que significa que precisaremos gastar mais dinheiro para aproveitar. Vamos lá Bluehost, você pode dar aos seus clientes um pouco de segurança extra de graça!

 

(Voltar ao Início)

 

5. Oferecem um Buffet de Benefícios

 

Já se foram os dias em que você precisa planejar com cuidado o número de sites que planeja lançar e o tipo de recursos necessários para executar tudo com eficiência.

 

Os planos de hospedagem compartilhada da Bluehost oferecem todos os tipos de benefícios e, o melhor de tudo, quase tudo é ilimitado! Estamos falando de:

 

  • Websites Ilimitados
  • Armazenamento SSD Ilimitados
  • Domínios estacionário Ilimitados
  • Subdomínios Ilimitados
  • Largura de banda sem medições

 

Você é basicamente livre para criar quantos sites quiser com eles! E você não precisará se preocupar com o número de visitantes do seu site!

 

Mas tenha cuidado – ter muitos visitantes ao mesmo tempo pode consumir muitos recursos, e a Bluehost é famoso por desativar/excluir sites não autorizados.

 

(Voltar ao Início)

 

6. Suporte Responde Muito Rápido!

 

Uma das coisas mais irritantes da vida é aguardar que equipes de esporte lhe respondam, especialmente se o seu site precisa de atenção AGORA.

 

Enquanto estávamos configurando nosso site de teste, ficamos muito satisfeitos ao descobrir que o suporte respondia via Chat ao vivo muito rapidamente. Estamos acostumados a esperar pelo menos 15 minutos pela resposta da equipe de suporte do chat ao vivo, mas a equipe de suporte da Bluehost respondeu consistentemente em menos de 5 minutos.

 

Não tentamos o suporte por telefone ou e-mail, mas com o bate-papo ao vivo respondendo tão rápido quanto eles, dificilmente achamos que esses métodos de suporte são necessários, embora seja bom ter essa opção em caso de emergências.

 

Você também não precisará se preocupar com suporte em fusos horários diferentes, porque o suporte da Bluehost está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

Excelente trabalho, equipe!

 

(Voltar ao Início)

 

7. Brindes que Fazem a Diferença

 

Algumas empresas o seduzirão a se inscrever no serviço com brindes rasos. Estamos falando daqueles que comercializam serviços regulares como “gratuitos”, como suporte “gratuito” 24/7 ou instalação “gratuita” do WordPress.

 

Não é o caso da Bluehost.

 

Com um provedor de serviços de hospedagem na web americano, você receberá brindes que farão a diferença na sua conta bancária.

 

Com cada plano de hospedagem compartilhado adquirido, a Bluehost lançará um nome de domínio, gratuito pelo primeiro ano. Para colocar as coisas em perspectiva para você, os nomes de domínio podem custar de R$40 a R$ 4.360 bilhões – sim, você leu certo. Aqui está a prova.

 

Além disso, você também receberá o SSL gratuito – agora isso pode não ser muito, mas definitivamente ajuda a fazer a diferença para o pequeno empresário!

 

VEJA OS RECURSOS COMPLETOS NO BLUEHOST OFFICIAL

* Website ilimitado, SSD, domínios e mais!

 

(Voltar ao Início)

 

4 Desvantagens da Bluehost

 

Dizem que toda rosa tem seu espinho. Bem, acontece que a Bluehost é bastante espinhoso.

 

1. A Bluehost Possui Apenas 1 Centro de Dados

 

Mencionamos anteriormente que ficamos bastante impressionados com a rapidez de desempenho do único centro de dados da Bluehost, e ainda estamos.

 

No entanto, cada milissegundo conta quando se trata da velocidade de carregamento do site, e sabemos que eles podem realmente ter um desempenho MUITO melhor contarem com centros de dados em outros continentes para dar suporte ao público que vive mais longe.

 

Eles podem ter uma das melhores velocidades médias mundiais entre todos os serviços de hospedagem que analisamos, mas se outro provedor de hospedagem como o SiteGround tiver um centro de dados na Ásia, é certo que os sites serão carregados mais rapidamente para o público-alvo localizado lá.

 

(Voltar ao Início)

 

2. Trainees Destreinados

 

Detesto dizer isso porque todos começamos do zero, mas é preciso ter cuidado com um suporte que parece estar um pouco aquém do desejado.

 

A Bluehost não se esforça para esconder que terceiriza sua equipe de suporte para a Índia, o que não é realmente um grande problema. Não me importo, desde que sejam eficientes e rápidos.

 

Mas o que me incomoda problema é um conselho incorreto dado por trainees.

 

Ao configurar nosso site de teste, fizemos à equipe de suporte uma pergunta realmente simples:

 

“A Bluehost nos fornece uma garantia de tempo de atividade?”

 

O suporte não sabia o que era uma garantia de tempo de atividade.

 

Tudo bem, talvez tenha sido a barreira da linguagem. Explicamos o que estávamos procurando e sua resposta foi SIM, a Bluehost tem uma garantia de tempo de atividade!

 

Por isso, pedimos que ele nos indicasse os termos da garantia e, depois de analisá-la, descobrimos que o provedor realmente não garante o tempo de atividade.

 

Sorte que este é apenas um problema pequeno. Deus não permita que esse jovem camarada de suporte dê conselhos errados a respeito de algo importante e cause algum dano real em nossos sites.

 

Bluehost, se você está lendo isso, por favor, treine seus estagiários. Isto não é aceitável.

 

(Voltar ao Início)

 

3. Sem Garantia de Atividade Sem Quedas

 

Depois de reclamar sobre isso no ponto anterior, não posso deixar de falar sobre a falta de garantia de tempo de atividade aqui.

 

O tempo de inatividade é bastante prejudicial para qualquer site. Você perde vendas ou conversões em potencial se o site estiver inativo. E se ele não for consistente o suficiente, os mecanismos de pesquisa podem nem se importar em listar o site.

 

É por isso que uma garantia de tempo de atividade é importante.

 

Isso mostra que o provedor está comprometido em manter seu site em funcionamento e deseja compensar os clientes se enfrentarem períodos de inatividade abaixo de uma certa porcentagem.

 

Não essa garantia é um grande aviso de alerta em nossa opinião.

 

Dito isto, precisamos dar o devido valor: o tempo de atividade da Bluehost é realmente fantástico, como evidenciado pelos dados de atividade coletados em nosso local de teste.

 

Para os preguiçosos, está em 100% desde abril de 2008. Uma façanha impressionante!

 

(Voltar ao Início)

 

4. Práticas de Checkout Suspeitas

 

Certamente todo mundo que estiver lendo isso estará familiarizado com o vendedor de carros usados ​​desprezível que tenta lhe vender coisas a mais que você precisa para receber mais comissão.

 

Fazer uma compra com Bluehost parece um pouco como se estivéssemos lidando com pessoas desse tipo.

 

No check-out, a caixa de ferramentas de SEO e o Sitelock será marcada automaticamente, o que eleva o preço para quase R$300 por ano.

 

É bom ter essas coisas, mas são completamente desnecessárias, e compradores desavisados ​​podem apenas clicar em Avançar e fazer a compra sem saber o que se passou.

 

be wary of addons when purchasing hosting plans at bluehost

 

Desmarque as caixas antes de fazer sua compra (a menos que você realmente queira esses recursos).

 

(Voltar ao Início)

 

Planos & Preços da Bluehost

 

Hospedagem Compartilhada

 

A hospedagem compartilhada da Bluehost vem com, mas não se limita a, 3 planos – Básico, Choice Plus e Pro.

 

Básico
Choice Plus
Pro

# de Websites
1
Ilimitado
Ilimitado

SSD
50GB
Ilimitado
Ilimitado

Largura de banda
Sem Medição
Sem Medição
Sem Medição

Tipo de servidor
Padrão
Padrão
Alto

Domínio
1
Ilimitado
Ilimitado

IP Dedicado
Não
Sim
Sim

Preço/mês*
R$29,75
R$44,75
R$99,75


* O preço mostrado é baseado na taxa de assinatura de 12 meses.

 

Dica profissional – inscreva-se por 36 meses para aproveitar preços mais baixos; caso contrário, você pagará um pouco mais pelas renovações. Os preços de renovação (mensais) são de R$39,95, R$74,95 e R$119,95, nessa ordem do Básico ao Pro.

 

(Voltar ao Início)

 

Hospedagem VPS

 

Se você precisa de hospedagem VPS, os servidores virtuais privados da Bluehost certamente agradarão. Suportado com armazenamento SSD, você desfrutará de todo o poder, flexibilidade e controle necessários para suas necessidades de VPS.

 

Os planos variam de R$94,95 a R$ 299,95 por mês.

 

(Voltar ao Início)

 

Dedicated hosting

 

Os planos de hospedagem dedicados da Bluehost permitem que os usuários tenham acesso irrestrito aos seus servidores. Com sua plataforma robusta de líder do setor, você poderá desfrutar de hospedagem flexível e poderosa a preços decentes.

 

Seus planos de hospedagem dedicados variam de R$399,95 a R$ 599,95 por mês.

 

33% NO PLANO BÁSICO DA BLUEHOST (R$ 19,75/MÊS)

* Preço exibido baseado em uma inscrição de 36 meses.
** Garantia de reembolso em 30 dias!

 

(Voltar ao Início)

 

Como a Bluehost Se Sai Contra a Competição

 

Bluehost VS SiteGround

 

Então, como comparamos a Bluehost ao SiteGround? Bem, através do nosso teste de velocidade do servidor, é claro. Vamos ver como eles se saem quando comparados lado a lado.

 

Bluehost Básico
SiteGround GrowBig

Localização do Servidor
EUA
EUA

EUA (O)
23 ms
68 ms

EUA (L)
78 ms
33 ms

Londres
183 ms
96 ms

Cingapura
193 ms
233 ms

São Paulo
164 ms
181 ms

Bangalore
330 ms
243 ms

Sydney
168 ms
203 ms

Japão
125 ms
165 ms

Canada
92 ms
29 ms

Alemanha
174 ms
118 ms

Média mundia
153 ms
136,9 ms

Resultados completos

 

Logo de cara, podemos ver que a média global do SiteGround já é mais rápida que a da Bluehost, com incríveis 16,1 ms!

 

16,1 ms é realmente um período de tempo muito curto, se você pensar sobre isso (para fornecer contexto, um único piscar leva cerca de 100 ms), mas como mencionamos anteriormente, cada milissegundo conta quando se trata de hospedagem na web, e 16,1 ms torna-se uma ENORME diferença na velocidade de carregamento do site.

 

O SiteGround também tem vantagem no que diz respeito aos centros de dados – eles têm 6 deles espalhados por 3 continentes; portanto, se você estiver direcionado a públicos estrangeiros, poderá escolher o servidor mais próximo deles e não terá se preocupar com tempos de resposta lentos.

 

A Bluehost também perde pontos porque o SiteGround utiliza seu Supercacher e software otimizado para fornecer dados rapidamente – coisas que a Bluehost não tem em seu arsenal.

 

Para uma comparação mais aprofundada, leia nosso artigo sobre SiteGround VS Bluehost.

 

(Voltar ao Início)

 

Bluehost VS Hostinger

 

Em termos de preços, a Hostinger oferece muito mais retorno, já que os preços são muito mais baixos e eles têm mais recursos.

 

O site de testes da Hostinger utiliza o plano de hospedagem compartilhada premium, que custa apenas R$14,45 por mês com o contrato de 48 meses.

 

O plano básico da Bluehost custa R$19,75 por mês com o contrato de 36 meses.

 

Em resumo, o plano Premium da Hostinger tem um preço inferior ao plano básico da Bluehost.

 

Vamos dar uma olhada no que cada empresa tem a oferecer, lado a lado.

 

Básico
Choice Plus

# de Websites
1
Ilimitado

Armazenamento SSD
50GB
20GB

Conta de e-mail
5
Ilimitado

Backup
N/A
Semanal

Largura de banda
Sem Medição
Ilimitado

Preço/mês*
R$14,45
R$19,75


* O preço apresentado é baseado na tarifa mais baixa disponível.

 

Em termos de centros de dados, a Hostinger está em vantagem por contar com 6 em todo o mundo, atendendo a públicos em todos os lugares.

 

A Hostinger também tem uma garantia de tempo de atividade como compromisso de manter seu site sempre ativo e uma equipe de suporte localizada que sabe o que está fazendo!

 

Dito tudo isso, preferimos a interface do usuário personalizada da Bluehost em vez do Hostinger.

 

(Voltar ao Início)

 

Veredito: A Bluehost é Bom, Mas Não é a Melhor Escolha!

 

Só porque não escolhemos a Bluehost como a melhor marca de hospedagem na web, não significa que eles não sejam um bom provedor de serviços.

 

Eles são realmente bastante decentes, fornecendo aos usuários velocidades suficientemente rápidas em todo o mundo para garantir que os sites dos usuários sejam carregados com rapidez suficiente para gerar uma quantidade saudável de vendas.

 

Com excelente usabilidade e excelente UX, a Bluehost é fantástico para iniciantes. A recomendação do WordPress dá muito crédito sobre esse serviço.

 

Uma coisa que precisamos mencionar é que a Bluehost ainda está usando o cPanel, o que é uma ótima notícia para aqueles que estão acostumados a usá-lo. Desde que o cPanel aumentou seus preços, a maioria dos provedores de hospedagem decidiu despejá-los, mas até agora parece não haver indicação de que a Bluehost desista do cPanel.

 

No entanto, a falta de garantia de tempo de atividade nos deixou bastante irritados, já que a maioria dos principais fornecedores têm a capacidade de fornecer algum tipo de compensação se os sites de seus usuários estiverem inativos por um certo período de tempo.

 

O próprio fato de as empresas estarem dispostas a garantir a saúde do cliente com seu próprio dinheiro, oferece confiança. A Bluehost faz exatamente o oposto sem uma garantia de tempo de atividade… e se os sites hospedados com eles ficarem inativos por uma semana inteira?

 

Qualquer um pode prometer “se esforçar para manter o tempo de atividade da rede e do servidor” mas isso significa que não pode pagar a conta quando a merda atingir o ventilador.

 

No entanto, dando crédito onde o crédito é devido – nunca tivemos um problema com o tempo de atividade real da Bluehost antes. De fato, o tempo de atividade está 100% em nosso site de teste desde abril de 2018!

 

Nossa humilde opinião é que a Bluehost é um provedor de hospedagem bastante forte. Eles podem não ser os mais rápidos e podem não ser os melhores, mas se você deseja apenas hospedar um site simples, eles têm todas as ferramentas necessárias para fazê-lo com eficiência.

 

Recursos Principais

  • ✓ Velocidade Fantástica
  • ✓ UX Muito Bom
  • ✓ Recursos Suficientes
  • ✓ Domínio Gratuito
  • ✓ SpamExpert

Recomendado Para

  • • WordPress
  • • Joomla
  • • PrestaShop
  • • Novos donos de websites
  • • Websites para pequenos negócios


 

33% NO PLANO BÁSICO DA BLUEHOST (R$ 19,75/MÊS)

* Preço exibido baseado em uma inscrição de 36 meses.
** Garantia de reembolso em 30 dias!

 

(Voltar ao Início)

Bluehost

?

Tempo Ativo Sem Quedas

99.99%

Desempenho do Servidor

A+

Tempo de Resposta

EUA (O) Londres Japão
23 ms 183 ms 125 ms

Veja o Relatório Completo de Velocidade

A partir de

R$19,75*

Mensais

VISITE O HOST

  • * Preço baseado inscrição 36 meses
  • • Hospedagem fácil para iniciantes!

Divulgação Publicitária

Principais Recomendações De Hospedagem


 


SiteGround

Uptime
Velocidade
Preço
100 %
A+
R$34.95
SiteGround

A2 Hosting

Uptime
Velocidade
Preço
99.99 %
A+
R$19.60
A2 Hosting

Hostinger

Uptime
Velocidade
Preço
100 %
A+
R$10.75
Hostinger