O conteúdo do Bitcatcha é patrocinado pelos leitores. Quando você compra algo pelos links em nosso site, nós recebemos uma comissão. Saiba mais

Como assistir ao Hulu no Brasil (com ou sem cartão de crédito americano)

Avatar
WRITTEN BY
UPDATED
October 12, 2021

 

Um dos principais serviços de streaming nos Estados Unidos, o Hulu ainda não chegou oficialmente ao Brasil. No entanto, enquanto espera pela criação do Hulu Brasil, você já pode acessar o conteúdo da versão americana sem maiores dificuldades.

 

Neste artigo, mostramos como criar uma conta e assistir ao Hulu no Brasil usando um serviço de VPN, mesmo que você não tenha um cartão de crédito americano.

 

 

Como acessar o Hulu no Brasil

 

Antes de conferir nosso passo a passo, lembre-se de que os métodos exibidos aqui só funcionam com um serviço de VPN ativo em seu dispositivo. Afinal, você precisará de uma VPN conectada a um endereço americano para que o Hulu pense que você está nos EUA.

 

Se você ainda não tem uma VPN contratada, nós recomendamos o Surfshark – provavelmente, a melhor VPN que você irá encontrar no mercado por um preço acessível.

 

Surfshark vpn ajuda a contornar restrições e desbloquear conteúdo

O Surfshark ajuda você a contornar restrições e desbloquear conteúdo.

 

Para mais informações, confira a nossa análise completa do Surfshark.

 

Se você já tem um meio de pagamento nos EUA

 

O processo para criar conta no Hulu e começar a assistir aos filmes e séries da plataforma é mais simples se você já tem um cartão de crédito ou uma conta do PayPal (entre outros métodos de pagamento do tipo) com endereço americano.

 

É importante deixar claro que não basta ter um cartão de crédito internacional, por exemplo. Caso tente pagar com um cartão brasileiro, mesmo que ele esteja habilitado para uso no exterior, o Hulu exibirá uma mensagem de erro e impedirá o seu acesso. O endereço do cadastro do cartão deve ser americano.

 

Ao mesmo tempo, não é possível alterar o endereço de uma conta do PayPal para outro país, caso você já a tenha criado.

 

Se você tiver um meio de pagamento registrado com endereço nos EUA, basta seguir este passo a passo para criar sua conta e começar assistir ao Hulu no Brasil.

 

  1. Ative sua VPN e conecte-se a qualquer servidor nos EUA.
  2. Entre no site oficial do Hulu.
  3. Clique em “START YOUR FREE TRIAL”.
  4.  

    página inicial do site hulu

     

  5. Escolha um plano de sua preferência e crie sua conta na plataforma.
  6.  

    planos e preços hulu

     

  7. Complete seu cadastro com seus dados de pagamento.

 

Pronto! Com isso, você já tem uma conta ativa no Hulu e pode abrir todo o conteúdo do site ou aplicativo. Para isso, claro, você deverá manter a sua VPN conectada a um servidor nos EUA durante o tempo em que estiver assistindo ao conteúdo do Hulu.

 

 

Se você não tem um meio de pagamento nos EUA

 

Caso você não tenha um método de pagamento com endereço americano (como um cartão de crédito ou conta no PayPal), o processo de criação e validação da sua conta será um pouco diferente. Mesmo assim, não tomará muito do seu tempo. Tudo o que você precisa fazer é comprar um gift card (cartão-presente) do Hulu e usá-lo no pagamento.

 

Veja como fazer:

 

  1. Ative sua VPN e conecte-se a qualquer servidor nos EUA.
  2. Compre um gift card do Hulu pelo PayPal ou no MyGiftCardSupply.
  3. Resgate seu gift card inserindo o código que você recebeu na página do Hulu.
  4.  

    Resgate seu gift card hulu

     

  5. Você terá que criar uma conta no Hulu com um zip code (o equivalente americano ao nosso CEP). Forneça qualquer zip code válido dos EUA para prosseguir.
  6.  

    zip code válido dos EUA

    Escolha qualquer zip code do site UnitedStatesZipCodes.org.

     

  7. Após completar o seu cadastro, você será redirecionado à home page do Hulu.

 

Isso é tudo! Uma vez que sua conta esteja ativa, você poderá acessar o Hulu no Brasil não apenas pelo navegador, mas também no app para celular e tablet e em dispositivos com função smart, como aparelhos de TV e videogames.

 

No entanto, você só conseguirá acessar a plataforma quando estiver conectado à VPN com um IP americano. A conexão deverá permanecer ativa enquanto você assiste às séries, filmes e canais do Hulu.

 

Observação importante

Lembre-se que, ao ativar sua conta Hulu, você só fez o primeiro pagamento com um gift card. Para manter sua conta ativa, será necessário comprar e resgatar mais cartões do Hulu, de forma periódica, ou alterar a forma de pagamento para outro método aceito na plataforma – ou seja, com endereço americano.

 

 

Você precisará de uma VPN para assistir ao Hulu no Brasil

 

Como já foi explicado, só será possível assistir ao conteúdo da plataforma se você estiver com uma VPN ativa e conectada a um servidor americano. A diferença entre os métodos que descrevemos acima diz respeito unicamente à forma de pagamento da assinatura do serviço de streaming.

 

Caso você tente entrar em sua conta no Hulu com um IP brasileiro (ou de qualquer outro país que não seja os Estados Unidos), seu acesso será rejeitado. Você verá, então, uma mensagem em inglês informando que o Hulu não foi capaz de verificar seu e-mail.

 

error we cant verify your email now on hulu

Mensagem de erro do Hulu: “Nós não conseguimos verificar seu e-mail no momento”

 

E por que o Hulu restringe o acesso de fora dos Estados Unidos? A resposta para essa questão pode ser um pouco complexa, e não há uma posição oficial a respeito na página do Hulu. No entanto, não precisamos ir muito longe para entender a restrição.

 

Assim como ocorre com outros serviços de streaming, como a Netflix, as restrições geográficas costumam ser aplicadas devido a limitações em contratos de licenciamento de conteúdo. Normalmente, as plataformas pagam um valor maior pelo conteúdo quando optam por transmiti-lo em mais países. No caso do Hulu, que não tem operação fora dos Estados Unidos e do Japão, isso certamente faria pouco sentido.

 

Resumindo, a restrição geográfica do Hulu é uma forma de a empresa evitar problemas com os provedores de conteúdo.

 

Como a VPN desbloquear o Hulu?

 

O que uma VPN faz é contornar essa restrição ao conectar o dispositivo do usuário a um servidor nos Estados Unidos. Essa prática, conhecida como spoofing, não é ilegal e pode ser empregada com diversas finalidades.

 

Na verdade, você pode seguir passos muito parecidos aos deste artigo para assistir à Netflix americana, por exemplo, entre outros serviços com restrição geográfica.

 

De todo modo, especialmente em casos como este, recomendamos que seja sempre utilizada uma VPN legítima e com ampla cobertura nos EUA. Além do Surfshark, outras opções populares e confiáveis são o NordVPN e o ExpressVPN.

 

 

Evite usar serviços de VPN grátis

 

A escolha de uma boa VPN é fundamental para que você não tenha problemas ao acessar o Hulu. Neste ponto, você pode estar se perguntando:

 

“E se eu usar uma VPN grátis? O Hulu vai funcionar?”

 

A resposta, neste caso, é: depende.

 

Em primeiro lugar, você deve levar em conta que a maioria das VPNs grátis costuma sofrer bloqueios do Hulu. Com isso, você pode acabar apenas perdendo o seu tempo ao baixar e instalar uma VPN gratuita. Serão grandes as chances de você acabar dando de cara com este mensagem ao tentar acessar o Hulu:

 

erro BYA 403 011 no hulu

 

Ou, traduzindo para bom português: “Erro ao reproduzir o vídeo. Você parece estar usando uma ferramenta de proxy anônimo.”

 

Além disso, mesmo que o endereço não tenha sido bloqueado, você certamente enfrentará uma conexão mais lenta ao usar uma VPN gratuita, em comparação com uma VPN paga. Afinal, as empresas de VPN não costumam manter a mesma qualidade de serviço para quem não está pagando por ele.

 

Por fim, é importante ter em mente que as VPNs gratuitas também podem ameaçar a sua segurança ao navegar na web. Isso ocorre porque, muitas vezes, elas rastreiam a atividade dos usuários e até mesmo vendem os dados coletados para quem estiver interessado. Essa é uma forma de custear o serviço “gratuito” – você acaba pagando por ele de outra forma.

 

Portanto, se você se importa com sua privacidade online e com a segurança de seus dispositivos, evite usar VPNs grátis.

 

 

Conclusão: Desbloquear Hulu com VPN

 

Esperamos que o nosso guia tenha sido útil! Por ora, não há qualquer previsão de quando teremos um Hulu Brasil. Enquanto esse dia não chega, os métodos descritos neste artigo são as melhores soluções para acessar o conteúdo da plataforma.

 

É importante ter em mente que usar uma VPN é essencial para assistir ao Hulu estando no Brasil. E a qualidade da VPN pode ter um impacto significativo sobre a sua experiência. Então, evite usar VPN grátis ou pagar por serviços pouco confiáveis.

 

Nós recomendamos a contratação de uma VPN que ofereça qualidade e segurança por um bom preço, como o Surfshark. Sem gastar muito, você será capaz de:

 

 

Nada mal, não?

 

Aproveite o Hulu!