O conteúdo do Bitcatcha é patrocinado pelos leitores. Quando você compra algo pelos links em nosso site, nós recebemos uma comissão. Saiba mais

 

tl;dr

A DreamHost é um serviço de hospedagem mundialmente famoso e aprovado pelo WordPress. Ela oferece uma garantia de 100% de uptime, excelente suporte e um conjunto de recursos diversificado para usuários iniciantes e avançados – além de ser facilmente adaptável para atender às necessidades de negócios em expansão. Saiba mais.

 

Avaliação da DreamHost – 9 prós e 4 contras da DreamHost (+ velocidade do servidor e dados de uptime!)

 

Avatar
ESCRITO POR
ATUALIZADO
June 27, 2022

 

Pensando em montar um site para o seu negócio ou para exibir seu portfólio? A DreamHost é um dos serviços de hospedagem mais conhecidos do mercado.

 

Depois de alguns testes abrangentes, preparamos uma análise aprofundada da DreamHost, que o(a) ajudará a decidir se este é o melhor serviço de hospedagem na web para as suas necessidades!

 

 

Todo caminho rumo à fama depende de um primeiro passo na direção certa, e foi isso que os quatro fundadores da DreamHost fizeram em sua época de faculdade, em 1997.

 

Sediada na Califórnia, a DreamHost agora tem uma comunidade vibrante com mais de 400.000 clientes e 1,5 milhão de sites. Eles também são campeões do código aberto (tendo se juntado à OpenStack Foundation como membro Gold) e contribuem regularmente com suporte financeiro e liderança.

 
Hoje, a DreamHost oferece hospedagem para diversos fins, níveis de habilidade e orçamentos.

 

Então, vamos começar conferindo o que a coloca entre as melhores do mundo.

 

9 Razões Que Fazem Da DreamHost Um Ótimo Host!

 

1. Eles fornecem a velocidade necessária!

 

Hoje em dia, nossos momentos de atenção na internet são cada vez mais curtos. As pessoas esperam uma velocidade extremamente alta ao carregar conteúdo, então é importante que os sites atendam a essa necessidade.

 

Os sites mais lentos não apenas têm taxas de rejeição mais altas, mas também posições mais baixas nos principais mecanismos de busca. É muito tráfego potencial que você pode perder!

 

Por que estamos falando sobre isso? Porque o principal culpado por trás dos sites lentos costuma ser o provedor de hospedagem. A boa notícia é que a velocidade dos servidores da DreamHost é fenomenal dentro e no entorno dos Estados Unidos!

 

Criamos e hospedamos um site de teste no plano compartilhado da DreamHost para testar algumas métricas importantes, como a velocidade e o tempo de atividade (uptime). Aqui estão os resultados do nosso teste de velocidade:

 

















EUA (O) EUA (L) Londres Cingapura São Paulo
70 ms 2 ms 77 ms 242 ms 117 ms
















Bangalore Sydney Japão Canadá Alemanha
194 ms 210 ms 169 ms 16 ms 87 ms

Velocidade Média do Centro e Dados nos EUA: 118,4 ms
(Resultados completosVisite a página de teste)

 

A DreamHost obteve uma nota A+, com um tempo médio de resposta do servidor de 118,4 ms! O desempenho foi especialmente impressionante em locais próximos ao data center da Virgínia, nos EUA.

 

Isso significa que, para o público americano, um site na DreamHost devidamente otimizado carrega em um piscar de olhos. Em regiões mais distantes, o tempo de resposta do servidor aumenta significativamente, mas ainda é bem aceitável.

 

Curioso sobre o nosso teste de velocidade?

Quer entender mais a fundo como a velocidade é medida? Leia mais sobre o Teste de Velocidade do Bitcatcha.

 

Qual é o segredo (não tão secreto) por trás da rapidez no carregamento?

 

  • A DreamHost armazena todos os dados em SSDs que são 2x mais rápidos que os HDDs.
  • Os servidores são otimizados para WordPress, o que significa que eles rodam o WordPress divinamente.

 

A DreamHost investe pesado em servidores otimizados que funcionam de maneira eficiente, ao mesmo tempo em que fornecem a maior rapidez possível no carregamento. Portanto, se você tiver um público-alvo no hemisfério ocidental, ficará tudo bem.

 

(Voltar ao início)

 

2. Fique online com uma garantia de 100% de uptime

 

Além da velocidade, a qualidade de uma hospedagem é determinada pelo uptime (tempo de atividade), que indica o quanto você pode confiar no provedor.

 

Imagine entrar em um site que carrega rapidamente… uma mensagem de erro! Muitas pessoas sairiam do site no mesmo instante e iriam para outro lugar.

 

É por isso que um dos principais atrativos da DreamHost é sua garantia exclusiva de 100% de uptime.

 

Se o seu site ficar fora do ar devido a um problema no servidor, você ganhará 1 dia de serviço “grátis” para cada hora (ou fração de hora) da interrupção de serviço – até o máximo de 10% do valor de sua próxima renovação.

 

A maioria dos hosts oferece garantias de até 99,9%, o que torna o DreamHost o líder em garantia de uptime.

 

Como parte de nossos experimentos, instalamos um rastreador de uptime em nosso site de teste.

 

Uptime desde Junho de 2021

99.88%

* Ashburn, Virgínia - Uptime do servidor.

 

Os resultados do nosso site de teste mostram que ele não caiu nem por um segundo desde a sua publicação, o que é uma ótima notícia. É claro que, por isso, não pudemos testar o processo de solicitação de reembolso, visto que o site permaneceu ativo o tempo todo.

 

Conforme os Termos de Serviço, se o seu site tiver menos de 100%, você poderá simplesmente abrir um ticket de suporte para iniciar o processo de reivindicação do bônus, que deve ser resolvido de forma rápida e simples.

 

SAIBA MAIS NO SITE OFICIAL DREAMHOST

* O preço inclui recursos ilimitados e SSL grátis.
** Garantia de reembolso dentro de 97 dias.

 

(Voltar ao início)

 

3. Eles são recomendados oficialmente pelo WordPress!

 

Agora você sabe que a DreamHost é rápida e estável. A próxima pergunta é: Ela é confiável?

 

Totalmente!

 

Você sabia?

A DreamHost oferece um de apenas três serviços de hospedagem endossados ​​pelo WordPress! Isso é impressionante, considerando que o WordPress responde por 42% da internet.

 

A DreamHost existe desde 1997 e já foi um dos assuntos mais comentados entre os bloggers. Embora a competição seja acirrada, os recursos e ofertas da DreamHost mantiveram a empresa como líderes do setor.

 

O serviço tem se comprometido com a hospedagem WordPress por mais de 10 anos, contribuindo com conhecimento, pesquisa e tempo para a comunidade WordPress.

 

Você pode até mesmo instalar o WordPress com um só clique pelo painel de controle da DreamHost, embora os planos de hospedagem compartilhada já venham com o WordPress pré-instalado para sua conveniência.

 

O WordPress funciona perfeitamente nos planos da DreamHost, estando totalmente integrado à interface de gerenciamento e vinculado a qualquer plano que você possa ter. Grande parte da equipe de suporte da DreamHost é formada por especialistas no WordPress, portanto, os problemas são resolvidos de forma rápida e eficaz.

 

Enquanto iniciante, você pode ter certeza de que o DreamHost manterá seu WordPress funcionando de forma eficiente e efetiva. Devido à integração total, seu site pode ser escalado rapidamente quando sua empresa crescer.

 

(Voltar ao início)

 

4. Aproveite o criador de sites fácil de usar

 

DreamHost website builder is easy to use

O criador de sites da DreamHost torna mais fácil a elaboração de um novo site!

 

Nunca usou o WordPress? Isso não chega a ser um problema.

 

Para usuários iniciantes e empreendedores individuais, criar um site que tenha todos os recursos e seja esteticamente agradável pode parecer uma tarefa assustadora. O conceito tradicional evoca a imagem de um freelancer atormentado tentando ler as instruções enquanto o seu site falha continuamente.

 

Para atender às necessidades de usuários que não são programadores, mas desejam criar sites, a DreamHost oferece o WP Website Builder, uma interface de criação de sites de arrastar e soltar que é fácil e intuitiva.

 

DreamHost drop and drag website bulder

Você pode arrastar e soltar o quanto quiser.

 

É um processo rápido e simples:

 

  1. Escolha um tema
  2. Arraste e solte os blocos da página
  3. Preencha-o o site com conteúdo
  4. Personalize o que desejar
  5. Publique!

 

“Crie rapidamente, edite com facilidade” ~ DreamHost

 

Livrar-se dos códigos torna a criação de um site especialmente fácil. E estes recursos completos oferecem muito poder:

 

  • Páginas ilimitadas
  • Armazenamento ilimitado (com planos ilimitados)
  • Temas e modelos otimizados para celular
  • Cores e fontes personalizadas
  • Imagens profissionais gratuitas do banco de imagens
  • Dicas de SEO para a sua página

 

A melhor parte é que o Builder e seus recursos estão incluídos em todos os planos de hospedagem compartilhada!

 

(Voltar ao início)

 

5. Serviço de suporte premiad

 

Um bom suporte técnico é essencial quando se trata de resolver problemas rapidamente.

 

Os usuários desejam um atendimento que seja inteligente, direto e eficiente, para que tudo seja resolvido de forma rápida e adequada.

 

Access to award-winning customer support at DreamHost

A DreamHost oferece diversas maneiras de entrar em contato.

 

Estes são os canais de suporte da empresa:

 

  1. Chat ao vivo
  2. Ticket na web
  3. Guias de usuário
  4. Fórum ativo
  5. Ligação programada

 

Em geral, as avaliações dos usuários indicam que os problemas com a DreamHost são resolvidos rapidamente (no mesmo dia!) graças às soluções bem fundamentadas fornecidas pela equipe de tecnologia. Alguns profissionais de suporte até se esforçam para fornecer leituras adicionais para os clientes desenvolverem suas habilidades!

 

E quanto à nossa própria experiência?

 

Tempo de Resposta do Suporte:

 

  • Em geral, a opção de chat ao vivo é ágil. Nosso teste rápido teve um representante atendendo à nossa solicitação em cerca de 13 minutos – e isso depois de “uma grande quantidade de solicitações de suporte pela manhã”.
  • Fora do horário comercial, as pessoas que acessaram o sistema de tickets receberam respostas em até 1 hora após a criação do ticket.
  • A oferta de guias e manuais de instruções para os usuários é bastante extensa, com um bot de texto guiando as respostas.
  • Os fóruns têm muitos usuários veteranos dispostos a ajudar.

 

Como a DreamHost consegue fazer isso tudo? Contratando pessoas talentosas e tratando-as como família.

 

Sua equipe de suporte totalmente interna é composta por profissionais experientes e altamente treinados, com vasto conhecimento do uso do WordPress. E todos os funcionários têm participação na empresa – afinal de contas, nós trabalhamos mais por uma empresa quando ela é nossa.

 

Sendo otimista, isso significa que você não ficará pendurado se tiver problemas como cliente DreamHost.

 

(Voltar ao início)

 

6. Eles vêm com recursos de segurança!

 

Quando se trata de um serviço de hospedagem aprovado pelo WordPress, a segurança é dada como algo certo. Ainda assim, vale a pena mencionar algumas coisas que a DreamHost se certifica de oferecer para manter seu site seguro:

 

  1. Certificado SSL grátis, o que é ótimo para quem se preocupa com o orçamento.
  2. Backups diários dos dados do seu site.
  3. Proteção de privacidade de WHOIS de domínio inclusa.
  4. Opção de implementar firewalls personalizados para aplicativos web.

 

Resumindo, eles cobrem muitos pontos básicos e importantes de segurança, os quais os donos de pequenas empresas costumam precisar. Tudo isso pode ser ampliado, posteriormente, para empresas que tenham grandes volumes ou dados confidenciais.

 

VEJA TODOS OS RECURSOS NO SITE OFICIAL DREAMHOST

* Preços a partir de R$ 19,75/mês com SSL grátis e recursos ilimitados.
** Garantia de reembolso dentro de 97 dias.

 

(Voltar ao início)

 

7. Aproveite ofertas ilimitadas

 

Se você ainda está começando, pode acabar tentado a usar a versão Starter, que é mais barata, para poupar o orçamento.

 

No entanto, se você precisa de um pouco mais de recursos – o próximo nível do seu plano de hospedagem compartilhada ilimitada oferece um valor incrível. Você terá acesso a ofertas “ilimitadas” como:

 

  1. Hospedagem de sites
    Você pode ter muitos sites em um único host.
  2. [email protected]ínio
    Endereços de e-mail com aparência profissional sem nenhum custo adicional.
  3. Armazenamento SSD rápido
    Não é preciso reduzir o tamanho dos arquivos ou cortar suas fotos.
  4. Subdomínios (mais de 275 extensões)
    Escolha a melhor extensão para o seu site.
  5. Usuários FTP/SFTP/Shell
    Tem mais pessoas trabalhando com você? É só convidar.
  6. Bancos de dados MySQL
    Gerencie facilmente todos os seus bancos de dados.

 

O valor de todos esses itens gratuitos somam muito mais do que o custo da assinatura do plano, sem mencionar a tranquilidade de estar despreocupado com muitos aspectos do gerenciamento de sites.

 

Como um bônus adicional, novos usuários podem começar com o Ilimitado com risco mínimo, porque eles têm … (continue lendo!)

 

(Voltar ao início)

 

8. Uma garantia de reembolso incrível de 97 dias

 

DreamHost 97-day money-back guarantee

A DreamHost oferece garantia de reembolso por 97 dias

 

Os planos de hospedagem compartilhada pagos com cartão de crédito vêm com uma garantia de reembolso por 97 (a maior do setor).

 

Compare isso com a maioria dos outros serviços de hospedagem que oferecem apenas 30 dias – a garantia da DreamHost é 3 vezes maior!

 

São 3 meses experimentando os planos compartilhados da DreamHost sem se preocupar se essa é a escolha certa para você. Se não ficar satisfeito(a), você pode cancelar o serviço e receber um reembolso no cartão.

 

Simples demais, não?

 

(Voltar ao início)

 

9. Planos mensais disponíveis

 

dreamhost offers monthly plans for web hosting

Planos mensais de hospedagem compartilhada na DreamHost.

 

Outra vantagem da DreamHost é a disponibilidade de planos mensais. Esta é uma opção especialmente atraente para empresas com ganhos sazonais.

 

Com essa flexibilidade, você não precisa ficar preso(a) a um plano e pode desistir caso decida que ele não é o mais adequado. A flexibilidade é essencial em tempos confusos como os de hoje, com Covid!

 

Os planos mensais custam um pouco mais a longo prazo. Então, você poderá economizar mudando para um plano anual quando se sentir confiante.

 

SAIBA MAIS NO SITE OFICIAL DA DREAMHOST

* Plano mensal disponível – sem contrato!
** Garantia de reembolso por 97 dias.

 

(Voltar ao início)

 

4 Coisas Das Quais Não Gostamos Na DreamHost

 

Nenhum serviço é totalmente perfeito, e nenhuma avaliação é completa sem uma lista de desvantagens.

 

1. A DreamHost só tem data centers nos EUA

 

Nós iniciamos a lista de vantagens falando sobre as altas velocidades da DreamHost.

 

No entanto, também ficou óbvio que, quanto mais longe o visitante do site estivesse de um data center, mais lenta seria a velocidade de resposta.

 

Com os servidores da DreamHost localizados exclusivamente nos Estados Unidos, os clientes que criam sites voltados a públicos fora dos EUA podem enfrentar tempos de carregamento mais lentos do que o ideal.

 

DreamHost slow speed at certain country

As velocidades do servidor não são as ideais na Ásia e na Austrália.

 

Voltando à nossa Ferramenta de Teste de Velocidade, descobrimos que o lado oceânico do mundo recebe velocidades acima dos 200ms – ou seja, significativamente mais lentas do que os 2ms dos usuários nos EUA.

 

Se a velocidade é a sua métrica número 1 e o seu público está longe dos EUA (por exemplo, na Ásia), você pode preferir fechar com um provedor diferente com servidores nessas regiões.

 

(Voltar ao início)

 

2. O suporte pode ser “limitado”

 

A outra desvantagem também decorre do fato de que a DreamHost tem sua base nos EUA: o horário de suporte via Chat ao Vivo é limitado das 5h30 às 21h30, horário da costa oeste americana.

 

Para clientes do outro lado do mundo, isso significa ser forçado a usar o sistema de tickets para resolver quaisquer dúvidas ou problemas que venham a surgir fora desse horário.

 

Além disso, a DreamHost não oferece suporte por chamada. Portanto, as solicitações de suporte são tratadas online, sempre em texto.

 

Você tem a opção de pagar pelo suporte via call-back (no qual eles ligam para você), mas ele gera uma cobrança exorbitante de R$ 49,75 para uma ligação ou R$ 74,75 para 3 ligações mensais. Isso parece bom para grandes empresas, mas não tanto para um negócio novo de freelancer.

 

Como um contraponto a isso, os avaliadores geralmente ficaram satisfeitos e elogiaram o suporte online da DreamHost pela rapidez na solução dos problemas.

 

Você não ficará preso indefinidamente, indo e voltando entre atendentes. Em vez disso, os avaliadores disseram que frequentemente receberam uma solução no mesmo dia.

 

(Voltar ao início)

 

3. O painel de controle tem uma curva de aprendizado

 

dreamhost panel

Interface do painel de controle customizado da DreamHost.

 

O painel personalizado da DreamHost é ótimo, mas você pode demorar até se acostumar.

 

Ele é bem diferente dos cPanels usados em outros serviços de hospedagem, então até mesmo quem for mais experiente em sites precisará de algum tempo até pegar o jeito de tudo. Usuários iniciantes ou muito acostumados com cPanels podem se sentir oprimidos pelo excesso de ferramentas à primeira vista.

 

No entanto, dominar o painel da DreamHost é apenas questão de tempo e experiência. Com a ajuda de uma equipe de suporte amigável e experiente, nós pensamos que isso se tornará irrelevante!

 

(Voltar ao início)

 

4. Alguns recursos têm custo extra

 

Apesar de os planos de Hospedagem Compartilhada virem com muitos recursos de alto valor agregado, não chega a ser uma surpresa que muitas coisas tenham um custo extra.

 

Como os planos compartilhados dividem servidores com outros sites, esses servidores podem não ser suficientes para sites com alto tráfego, ricos em conteúdo ou que exijam recursos muito robustos. Você teria que fazer upgrade para outros planos para garantir a experiência de usuário desejada e sem falhas.

 

Além disso, a proteção contra malware para seu site é um serviço complementar. Isso pode ser pouco relevante, se você não tem um sistema de upload em seu site, mas ainda é uma boa ideia para a maioria dos usuários iniciantes.

 

O ponto positivo é que muitos desses recursos podem ser comprados facilmente, mesmo que custem algum dinheiro. Aumentar a escala é apenas uma questão de ‘adicionar ao carrinho’ e adquirir os recursos dos quais você mais precisa.

 

(Voltar ao início)

 

Planos e Preços da DreamHost

 

Agora que você leu nossa análise da DreamHost, vamos conferir os custos reais!

 

A seguir, damos uma olhada em seus planos de Hospedagem Compartilhada. Alguns recursos são os mesmos entre os dois planos. Então, vamos listar o que é diferente:

 

Starter
Unlimited

Armazenamento SSD
50GB
Ilimitado

Tráfego
Ilimitado
Ilimitado

Número de Sites
1
Ilimitado

Subdomínios
5
Ilimitado

Domínio Grátis
Sim
Sim

Certificado SSL grátis
Sim
Sim

Contas de e-mail
Incluso(a)
Ilimitado

Backup Diário
Sim
Sim

Preço/mês*
R$ 14,75
R$ 19,75


* Preço introdutório especial, exige uma assinatura de 36 meses.

 

Dica de Economia

Pagar por assinaturas de 1 ou 3 anos irá gerar uma economia ainda maior a longo prazo!

 

Ao decidir entre os planos Starter e Unlimited, lembre-se de que os custos de recursos como sites adicionais, contas de e-mail, armazenamento e subdomínios podem rapidamente se transformar em algo muito mais caro que o plano Unlimited.

 

Com a garantia de reembolso por 97 dias, você não precisará se preocupar em escolher o plano que melhor atende às suas necessidades.

 

Neste artigo, falamos principalmente sobre Hospedagem Compartilhada, que é a opção perfeita para a maioria dos sites pequenos e médios.

 

No entanto, se a sua empresa está crescendo ou já precisa de um plano maior e melhor, a DreamHost também oferece outras formas de hospedagem web:

 

  • WordPress Gerenciado
  • Hospedagem VPS
  • Hospedagem Cloud
  • Hospedagem com Servidor Dedicado

 

Esses planos mais caros são feitos para atender a necessidades maiores, mais complexas e específicas. Trocar de um para outro é simplesmente uma questão de escolher o tipo de upgrade do qual você precisa.

 

DREAMHOST COM 72% OFF (A PARTIR DE R$ 19,75/MÊS)

* O preço inclui recursos ilimitados e SSL grátis.
** Garantia de reembolso por 97 dias.

 

(Voltar ao início)

 

Como A DreamHost Se Sai Contra A Concorrência?

 

Antes de concluirmos este artigo, vamos dar uma olhada rápida em como a DreamHost se sai em relação à concorrência.

 

DreamHost VS Hostinger em Velocidade do Servidor

 

hostinger website homepage

 

A Hostinger é outra empresa de hospedagem internacional que impressiona. Como a DreamHost e a Hostinger oferecem pacotes semelhantes, é interessante comparar uma com a outra.

 

Já que somos viciados em velocidade, vamos começar comparando nosso site de teste da DreamHost (hospedado nos EUA) com um site de teste Hostinger hospedado no mesmo país.

 

DreamHost
Hostinger

Localização do Servidor
EUA
EUA

EUA (O)
70 ms
75 ms

EUA (L)
2 ms
21 ms

Londres
72 ms
92 ms

Cingapura
242 ms
244 ms

São Paulo
117 ms
136 ms

Bangalore
194 ms
211 ms

Sydney
210 ms
265 ms

Japão
169 ms
172 ms

Canadá
16 ms
37 ms

Alemanha
87 ms
107 ms

Média mundial
118,4 ms
136 ms


Resultados completos

 

Ambos os sites receberam uma nota A+ em velocidade, o que faz de ambos provedores de hospedagem impressionantes para o público em geral.

 

Indo mais a fundo nos números, a velocidade média da DreamHost nos Estados Unidos foi um pouco melhor: 36ms contra 48ms da Hostinger.

 

No entanto, em termos de cobertura global, não há muita competição aqui. Enquanto a DreamHost tem só 2 data centers nos Estados Unidos, a Hostinger tem um total de 7 data centers espalhados por diversos continentes.

 

Isso significa que se uma parte de seu público está fora dos Estados Unidos, a Hostinger provavelmente é a melhor escolha. Afinal, você pode escolher hospedar a partir de um servidor mais próximo de seu público. Por exemplo, se a sua audiência está principalmente em Cingapura, basta escolher o servidor da Hostinger em Cingapura e voilà: carregamentos mais rápidos!

 

A ampla cobertura global da Hostinger também pode ser notada no atendimento ao cliente em 13 idiomas e em seus mais de 40 sites localizados para o público de cada país! Ou seja, ótimo para clientes que não falam inglês.

 

Quer saber mais sobre a Hostinger? Confira a nossa avaliação da Hostinger!

 

(Voltar ao início)

 

DreamHost VS Kinsta para WordPress

 

kinsta website homepage

 

O Kinsta é outro provedor que oferece serviços de hospedagem orientados para o WordPress.

 

Quem leva a melhor entre a DreamHost e o Kinsta em termos de recursos para o WordPress?

 

Em primeiro lugar, o Kinsta é um provedor para WordPress altamente especializado e gerenciado profissionalmente. O Kinsta não é endossado ​​pelo WordPress, mas entrega o que promete, fornecendo recursos em um nível elevado.

 

A principal diferença está em como o Kinsta permite que você gerencie seu site WordPress. Ele é ‘totalmente gerenciado’. Portanto, você opera tudo a partir de um painel MyKinsta personalizado por eles. Essa interface inteligente permite que você acesse análises e recursos avançados.

 

Além disso, a equipe de suporte do Kinsta é composta inteiramente por experts em WordPress do mais alto nível. É óbvio que eles sabem o que fazem – o Kinsta desenvolveu até mesmo suas próprias ferramentas WordPress proprietárias (como o DevKinsta, voltado aos desenvolvedores). No entanto, o Kinsta vem com um custo significativamente mais alto (a partir de R$ 150 por mês).

 

Embora a DreamHost não seja exatamente uma hospedagem WordPress customizada da mesma forma que o Kinsta, nós a consideramos igualmente impressionante.

 

Conforme nossa experiência e observações pessoais, a DreamHost é um provedor fantástico de uso geral, além de ser otimizado para WordPress. Eles têm um criador de sites WordPress de arrastar e soltar, instalação WordPress com 1 clique e migrações gratuitas de sites WordPress.

 

E o melhor de tudo – a DreamHost é aprovada oficialmente pelo WordPress!

 

No fim do dia, porém… comparar o Kinsta com a DreamHost não é uma luta bem justa. Afinal, eles tem o foco em usuários um pouco diferentes.

 

A DreamHost é um ótimo host para usuários em geral do WordPress, enquanto o Kinsta é provavelmente mais adequado para sites corporativos ou de negócios com um orçamento maior e necessidades mais complexas – ou para usuários mais avançados, incluindo desenvolvedores.

 

De qualquer modo, ambos são provedores de hospedagem WordPress incríveis.

 

Você pode aprender mais sobre o Kinsta em nossa avaliação detalhada do Kinsta.

 

(Voltar ao início)

 

Veredito: Você deve hospedar seu site na DreamHost?

 

Para resumir nossa análise, os planos de hospedagem compartilhada da DreamHost oferecem opções econômicas, mas ricas em recursos.

 

O serviço de hospedagem aprovado pelo WordPress dá aos usuários muita velocidade, um kit de ferramentas completo para a criação de sites e suporte premiado. A garantia de 100% de uptime significa que o seu site ficará online o tempo todo – e que você será recompensado se algo ocorrer.

 

Mesmo o mais cético dos clientes pode experimentar a DreamHost gastando pouco ou nada, graças à garantia de reembolso por 97 dias e aos planos com pagamento mensal.

 

Ao todo, os planos de Hospedagem Compartilhada da DreamHost são ótimos para iniciantes e para donos de pequenos negócios que desejam criar um primeiro site, e você terá a escalabilidade para adicionar recursos a ele à medida em que o seu negócio cresce.

 

Para empresas que visam o público dos EUA, a DreamHost é uma escolha sólida no que diz respeito à velocidade de seus servidores. No entanto, se o seu público estiver na Ásia, você pode considerar outros hosts.

 

A DreamHost também pode não ser a melhor escolha para você, se você prefere falar com as pessoas pelo telefone em vez de resolver as coisas online, assim como se você simplesmente prefere o bom e velho cPanel para trabalhar em um site.

 

Esperamos que você tenha aprendido bastante sobre o que a DreamHost pode fazer por você!

 

Principais Recursos

  • ✓ Sites Ilimitados
  • ✓ Armazenamento Ilimitado
  • ✓ Largura de Banda Ilimitada
  • ✓ Uptime Garantido 100%
  • ✓ Garantia de Reembolso por 97 dias
  • ✓ Suporte 24/7/365

Recomendado Para

  • • Iniciantes
  • • WordPress
  • • E-Commerce
  • • Pequenos Negócios


 

DREAMHOST COM 72% OFF (A PARTIR DE R$ 19,75/MÊS)

* O preço inclui recursos ilimitados e SSL grátis.
** Garantia de reembolso por 97 dias.

 

(Voltar ao início)

 

DreamHost

?

Média de Uptime

99.88%

Desempenho do servidor

A+

Tempo de resposta

EUA (O) Londres Japão
70 ms 77 ms 169 ms

Ver Relatório Completo de Velocidade

A partir de

R$ 19,75*

Mensais

VISITE O HOST

  • * Preço baseado no plano de 36 meses
  • • Recomendado pelo WordPress!

Divulgação Publicitária

Principais Recomendações De Hospedagem


 


Hostinger

Uptime
Velocidade
Preço
100 %
A+
R$5.99
Hostinger

WebLink

Uptime
Velocidade
Preço
99.99 %
A
R$7.99
WebLink

SiteGround

Uptime
Velocidade
Preço
99.98 %
A+
R$24.95
SiteGround