O conteúdo do Bitcatcha é patrocinado pelos leitores. Quando você compra algo pelos links em nosso site, nós recebemos uma comissão. Saiba mais

 

tl;dr

A GoDaddy oferece um bom provedor de hospedagem. A grande presença que ela tem no mercado de hospedagem web torna seu serviço confiável, e a sua equipe de suporte é uma das melhores e mais rápidas com as quais tivemos o prazer de lidar. No entanto, eles não parecem entregar tanto quanto a concorrência. Saiba mais.

 

Avaliação da GoDaddy – 7 Prós e 3 Contras (UX, Velocidade e Suporte Excelentes!)

 

Avatar
ESCRITO POR
ATUALIZADO
January 19, 2022

 

Para falar a verdade, nós não queríamos nem precisávamos escrever esta avaliação de hospedagem web.

 

Afinal, qualquer pessoa que seja um completo neandertal já ouviu falar ou teve algum tipo de experiência com a marca GoDaddy em algum momento. É sério: vá perguntar à pessoa mais burra e ignorante que você conhece sobre a GoDaddy.

 

No mínimo, o nome irá soar familiar.

 

 

Em comparação com a GoDaddy, somos uma formiga beeeem pequenininha, cujas opiniões são como o pum de um bebê – ligeiramente desagradável, mas facilmente dispersável com alguns movimentos da mão.

 

A verdade é que acreditamos ter um dever para com os nossos leitores. No caso, nossa missão é dar suporte a pequenas empresas, e temos certeza de que os proprietários de negócios pequenos gostariam de saber como o serviço de hospedagem web da GoDaddy realmente se sai em relação à concorrência.

 

Como só acreditamos vendo, criamos uma conta na GoDaddy e montamos um site de teste, para podermos realizar alguns experimentos e ter uma ideia de como é usar os serviços da empresa na prática.

 

O que descobrimos pode chocar você!

 

Mas antes de chegarmos ao cerne desta avaliação, aqui vai uma pequena aula de história sobre como essa gigante da hospedagem web tornou-se o que é hoje.

 

O ‘Big Daddy’ da Hospedagem Web

 

Sendo sinceros, nós odiamos o nome GoDaddy. Ele soa estranho e tem a palavra… papai nela.

 

godaddy homepage

 

Mas talvez esse seja um nome apropriado, porque essa gigante da hospedagem na web é inegavelmente uma das empresas mais bem-sucedidas do ramo.

 

Fundada em 1997 por um Bob Parsons já rico, a GoDaddy foi chamada inicialmente de Jomax Technologies.

 

Em 1999, eles decidiram que era preciso reformular a marca da empresa e, então, escolheram o pior nome de todos – eles decidiram se chamar BigDaddy. Felizmente, o domínio para esse nome, que estava destinado a virar piada, já estava ocupado, então eles seguiram com o plano B: GoDaddy.

 

Escolher esse nome acabou sendo uma boa decisão, porque a empresa explodiu em popularidade e, atualmente, pode orgulhar-se de seus 20 milhões de usuários (dado de junho de 2020).

 

Uma empresa tão grande também precisa, obviamente, de mão de obra suficiente para operá-la. Atualmente, a GoDaddy emprega mais de 7.000 pessoas em todo o mundo, sendo que 2.900 delas fazem parte de sua equipe de suporte.

 

Em 2013, a GoDaddy tornou-se o maior registrador de domínios credenciado pela ICANN em todo o mundo. Eles também adquiriram o serviço de registro de domínios da Neustar, que terá o nome de seu negócio alterado para GoDaddy Registry.

 

Na área de hospedagem web, a GoDaddy continua arrasando. Eles têm a maior fatia em termos de market share, com 62 milhões de domínios hospedados, e atualmente são o gigante da hospedagem a ser batido.

 

O fato é que ninguém sabe, realmente, se o serviço de hospedagem da GoDaddy é tão bem-sucedido por ser melhor do que a concorrência ou se ela apenas teve sorte porque ser… popular?

 

Enfim, nós arregaçamos as mangas, colocamos a mão na massa e testamos cada opção de sua lista de recursos para que possamos fornecer a você uma avaliação detalhada da experiência que tivemos.

 

Sem mais delongas, vamos logo para o que importa.

 

7 Vantagens ao se hospedar na GoDaddy

 

1. A configuração é fácil – fique online em menos de uma hora!

 

Um ponto positivo da GoDaddy é que eles entendem o que os usuários procuram – que é poder criar um site o mais rápido possível, em vez de ficar mexendo no dashboard sem entender nada nem saber o que fazer.

 

Interface da GoDaddy

Interface da GoDaddy – tudo é intuitivo e pode ser acessado facilmente pelo painel.

 

A GoDaddy obviamente contratou uma equipe de UX que tornou a experiência dos usuários tão agradável que qualquer pessoa pode criar um site sem precisar de muita ajuda.

 

Eles fizeram com que o usuário possa ir diretamente do registro para a configuração de seu site, em um processo contínuo, com orientação passo a passo para que ninguém fique confuso e sem saber o que fazer.

 

Uma vez que você tenha concluído o processo de cadastro, a GoDaddy solicitará que você crie um nome de domínio.

 

a GoDaddy solicitará que você crie um nome de domínio

 

Quando isso estiver resolvido, eles pedirão que você escolha um data center. Certifique-se de escolher o que está mais próximo do seu público!

 

godaddy data center

 

Assim que seu data center for selecionado, a GoDaddy perguntará se você deseja instalar o WordPress – já que gostamos da facilidade de uso do WordPress, é claro que seguiremos essa sugestão como bons escoteiros.

 

GoDaddy pede para instalar o wordpress

 

Quando você terminar de preencher as informações necessárias, eles avisarão que sua recepção foi concluída com sucesso e que o WordPress está instalado. Surgirá então um grande botão de acesso ao dashboard, onde você irá encontrar todos os controles necessários.

 

GoDaddy permite que você construa um site under an hour

 

Acesse o WordPress a partir do seu Painel e você poderá dar andamento à customização do seu site.

 

Simples assim. Não há por que perder tempo, perdido e confuso, tentando entender como instalar o WordPress. Eles tornaram a instalação em um clique ainda mais simples, oferecendo-a como opção em seu processo de onboarding.

 

Sem dúvida, uma ideia de gênio.

 

Resumindo, a GoDaddy faz com que os usuários possam colocar seus sites para funcionar no menor tempo possível. Eles evitam que haja qualquer confusão quando se trata das configurações, pois tudo é projetado de uma forma intuitiva para o usuário.

 

Na verdade, a empresa afirma que você pode “ficar online em menos de uma hora”. Com base em nossa experiência, eles realmente cumprem essa promessa!

 

CRIE UM SITE GRÁTIS NA @ GODADDY OFFICIAL

* Não exige cartão de crédito.

 

(Voltar ao Início)

 

2. A GoDaddy é RÁPIDA!

 

Esta não seria uma avaliação do Bitcatcha sem o nosso tradicional teste de velocidade do servidor. Então, conferimos o desempenho do site de teste da GoDaddy com a nossa ferramenta de verificação de velocidade – e, amigo, ficamos mesmo impressionados.

 

















US (W) US (E) London Singapore Sao Paulo
167 ms 218 ms 197 ms 10 ms 337 ms
















Bangalore Sydney Japan Canada Germany
111 ms 182 ms 7 ms 245 ms 173 ms

Velocidade média do data center de Singapura: 171,1 ms
(See full resultVisit test site)

 

A GoDaddy obteve uma marca impressionante de 171,1 ms na média global, o que faz dela um provedor de hospedagem muito rápido, com classificação A+!

 

Como o data center está localizado em Cingapura, o desempenho foi muito bom em países próximos – até mesmo em Bangalore, na Índia, a 111 ms.

 

Falando em locais mais distantes, como os EUA, a costa oeste obteve pings de 167 ms, o que também é muito bom, enquanto a costa leste pareceu mais lenta a 218 ms.

 

Falando em lentidão, os tempos de resposta foram muito ruins em São Paulo, a 337 ms, mas isso era esperado, já que o data center que escolhemos não está exatamente próximo.

 

Falando em data centers…

 

(Voltar ao Início)

 

3. Data centers em 3 regiões importantes!

 

A GoDaddy possui 3 data centers em 3 continentes: Europa, América e Ásia.

 

Eles também têm planos de construir um data center na Índia apenas para atender a esse mercado específico, que oferece uma boa cobertura para usuários em todo o mundo.

 

Se você conferir os resultados do teste de velocidade em Vantagem nº2, notará que os tempos de resposta para São Paulo e Canadá são, bem… como os de um bicho-preguiça.

 

Se isso causa preocupação, deixe-nos acalmar os seus medos – nosso site de teste está hospedado no data center asiático da GoDaddy, que fica bem longe dessas regiões, o que resulta em um relaxamento dos tempos de resposta.

 

Se o seu público-alvo está nesses locais, tudo o que você precisa fazer é selecionar um data center mais próximo deles, como o da América do Norte. Quanto mais próximo um servidor estiver do seu público, mais rápido será o carregamento do site.

 

Lembre-se de que você não pode ter tudo ao mesmo tempo. Você não irá agradar a todas as pessoas de todos os lugares, pois os tempos de resposta sempre ficarão mais lentos para usuários mais distantes.

 

O melhor que você pode fazer é conferir onde está a maior parte do seu público-alvo e escolher um servidor próximo.

 

Se for tarde demais e você já tiver escolhido um data center que não é o ideal, não se preocupe – a GoDaddy oferece uma migração gratuita de data center.

 

GoDaddy oferece migração de data center

 

Isso significa que você poderá mover seu site para outro servidor de sua preferência, totalmente grátis!

 

(Voltar ao Início)

 

4. Suporte 24/7 altamente responsivo

 

Uma das coisas que mais me irritam quando se trata de serviços como este, é quando a sua equipe de suporte é formada por um bando de burros e preguiçosos.

 

O que queremos dizer com isso é que odiamos ter que esperar mais de 15 minutos para falar com um atendente em um chat ao vivo.

 

É com vocês mesmo, A2 Hosting.

 

Em geral, só entramos em contato com o suporte quando algo dá errado. Obviamente, em situações assim, o problema precisa ser resolvido IMEDIATAMENTE.

 

É realmente frustrante esperar uma eternidade para conseguir falar com o suporte no chat ao vivo. Isso é ainda pior quando o agente toma todo o seu tempo e acaba não atendendo às suas preocupações.

 

A GoDaddy conta com uma equipe de suporte responsiva e premiada. Para ser sincero, eles fazem jus ao hype nesse quesito.

 

suporte para chat ao vivo GoDaddy

 

Nosso tempo de espera no chat ao vivo nunca durou mais de 2 minutos, e os agentes de suporte com os quais falamos foram pacientes, entendiam do assunto e mostraram habilidade na resolução dos problemas.

 

A melhor parte é que eles fornecem suporte em incríveis 15 idiomas, cobrindo as línguas mais faladas no mundo para facilitar a comunicação e reduzir as frustrações decorrentes de mal-entendidos.

 

(Voltar ao Início)

 

5. A GoDaddy está preparada para o PHP 7.4!

 

Se você ainda não percebeu, somos meio obcecados com a velocidade dos sites – e temos um ótimo motivo para isso.

 

Como mencionado no thinkwithgoogle, os clientes deixarão o seu site se tiverem que esperar mais de 3 segundos até que ele carregue.

 

32% of users will bounce if page load time takes up to 3 seconds

 

Isso representa um prejuízo grande nas vendas em potencial, o que é uma pena, especialmente se for causado por algo que está sob nosso controle.

 

Estamos felizes em saber que a GoDaddy está pronta para o PHP 7.4, porque ele melhora significativamente o desempenho e afeta diretamente a velocidade de carregamento de um site!

 

A dedicação da GoDaddy ao PHP é bastante reconfortante, pois significa que eles estão preparando seus servidores ativamente para novas versões do PHP; a próxima grande atualização é o PHP 8, e há rumores de que virá com ela uma melhoria IMENSA na velocidade.

 

Você pode apostar que a GoDaddy terá seus servidores prontos para essa atualização bem antes do esperado!

 

(Voltar ao Início)

 

6. 99,9% de uptime garantido!

 

Na Vantagem nº5, mencionamos que os clientes simplesmente não dão a mínima e abandonarão o seu site se tiverem que esperar mais de 3 segundos, o que obviamente pode custar caro em termos de vendas.

 

Isso é muito ruim, mas não tão ruim quanto ter o seu site constantemente fora do ar devido a períodos de inatividade do servidor – as pessoas perdem a confiança em seu site, você passa uma imagem de pouco profissionalismo e perde TODAS as vendas que teria se o seu site não estivesse fora do ar.

 

A pior parte é que os motores de busca (como o Google) podem até desistir de exibir o seu site, o que costuma causar muitos danos a longo prazo.

 

É por isso que ficamos muito felizes ao ver que a GoDaddy tem garantia de 99,9% no uptime (tempo de atividade)! Basicamente, ela promete que seu site dificilmente ficará off devido a períodos de inatividade do servidor (os períodos de inatividade devido à manutenção planejada não contam), ou você será reembolsado por isso.

 

GoDaddy garante uptime 99,9%

 

Dê uma olhada na cláusula de garantia de uptime do serviço – parece que a GoDaddy tem culhões para cumprir essa promessa!

 

Uptime desde agosto de 2020

99.94%

* Este contador é atualizado automaticamente

 

Para garantir que o uptime está de acordo com o que pagamos, temos monitorado o tempo de atividade em nosso site de teste via UptimeRobot. Até o momento, estamos acima de 99,9%.

 

Desnecessário dizer que estamos bem satisfeitos com isso.

 

(Voltar ao Início)

 

7. Domínio gratuito, e-mail do Office 365, webmail e muito mais!

 

Claro que gostamos de brindes. Afinal, quem não gosta?

 

Os planos de hospedagem compartilhada da GoDaddy vêm com muitos benefícios e vantagens adicionais, o que nos deixa visivelmente empolgados.

 

Estamos falando de mais de 125 aplicações gratuitas, incluindo Installatron, recursos de segurança (como proteção contra fraude, vírus e spam), Office 365 Email, webmail gratuito, acesso SSH e largura de banda ilimitada para uso mensal.

 

GoDaddy oferece domínio grátis para todos os planos de hospedagem

 

O único brinde que realmente faz a diferença, na nossa opinião, é o domínio gratuito da GoDaddy, disponível para todos os clientes de hospedagem compartilhada.

 

Os registros de domínios podem custar de um valor modesto a centenas de milhares de dólares por ano. Portanto, receber um domínio de graça da GoDaddy fez com que nos sentíssemos menos sobrecarregados em relação aos custos.

 

Repare, no entanto, que o domínio só é gratuito no primeiro ano. Você terá que pagar o preço normal por ele a partir do segundo ano.

 

CONTRATE A GODADDY C/ 33% DE DESCONTO (A PARTIR DE US$5,99/MÊS)

* O preço inclui domínio gratuito e Office 365 Email!
** Com suporte 24/7 por telefone e chat ao vivo.

 

(Voltar ao Início)

 

3 Desvantagens de usar a GoDaddy

 

Parece que nem tudo são flores com os servidores da GoDaddy: encontramos 3 desvantagens na empresa com as quais não ficamos nem um pouco contentes.

 

1. Sem speedboost

 

A maioria dos provedores de hospedagem respeitáveis ​​sabe que o tempo de resposta do servidor é de extrema importância, então é comum desenvolverem soluções de software para aumentar a velocidade de carregamento dos sites.

 

O SuperCacher do SiteGround é um bom exemplo disso.

 

Além de sua compatibilidade com o PHP 7.4, a GoDaddy não oferece um software ou configurações específicas que aumentem a velocidade de carregamento, e achamos isso um pouco decepcionante.

 

(Voltar ao Início)

 

2. Não oferece muitos extras úteis

 

Sim, nós já mencionamos os brindes como uma das vantagens da GoDaddy, na seção anterior.

 

A questão é que esses brindes parecem superficiais, na melhor das hipóteses.

 

Por estar no topo da cadeia alimentar, a GoDaddy certamente poderia fornecer SSL grátis, o registro de mais sites em um plano simples e backups diários gratuitos como parte de seu arsenal de recursos.

 

Afinal, se a Hostinger pode oferecer isso cobrando apenas US$0,99 por mês, realmente não há desculpa para a GoDaddy não fazer o mesmo.

 

(Voltar ao Início)

 

3. Surpresas na hora da renovação

 

O plano básico da GoDaddy custa apenas US$6,99 por mês para clientes novos, com base em um contrato de 12 meses.

 

No entanto, a maioria das pessoas fica iludida facilmente com esses descontos e não percebe que os preços para novos clientes não durarão para sempre, o que pode causar um pequeno ataque cardíaco na hora de conferir o valor da renovação.

 

Basicamente, os preços para novos usuários são 29% menores que os preços reais, então você irá pagar US$8,99 por mês na renovação.

 

Aqui está uma pequena dica de profissional para você – se quiser aproveitar o preço com desconto por mais tempo, assine o contrato de 36 meses.

 

Você pagará 33% a menos que os preços reais – ou seja, apenas US$5,99 por mês durante 36 meses. Assim que o período do contrato terminar, você poderá migrar para um outro provedor de hospedagem qualquer.

 

(Voltar ao Início)

 

Planos e Preços da GoDaddy

 

1. Hospedagem Compartilhada

 

Economy
Deluxe
Ultimate

Website
1
Unlimited
Unlimited

Storage
100GB
Unlimited SSD
Unlimited SSD

Bandwidth
Unmetered
Unmetered
Unmetered

Free domain
Yes
Yes
Yes

Free SSL
No
No
Yes

Premium DNS
No
No
Yes

Performance
Standard
Standard
2X

Price /mo*
$5.99
$7.99
$12.99


* Os preços exibidos aqui são baseados em um plano de 36 meses.

 

O plano Economy é mais adequado para sites pequenos ou páginas pessoais. Se você espera tráfego intenso ou precisa gerenciar diversos sites, é melhor escolher o plano Deluxe.

 

Se você está planejando criar um site de e-commerce que envolva transações financeiras e/ou informações confidenciais, o plano Ultimate seria mais adequado às suas necessidades, pois vem com DNS premium, SSL grátis e o dobro do desempenho!

 

(Voltar ao Início)

 

2. Hospedagem Business

 

Para aqueles que desejam iniciar uma loja virtual de maior porte, um site com volume grande de acessos ou que consuma muitos recursos, é importante contar com algo mais robusto. Felizmente, a GoDaddy tem planos de hospedagem para atender às suas necessidades.

 

Diferentemente da hospedagem compartilhada, o usuário da hospedagem Business conta com todos os recursos para si. Eles não têm que se preocupar com usuários desonestos travando o servidor, nem se estressar por ter os próprios sites causando lentidão uns aos outros.

 

Os preços dos planos de hospedagem empresarial variam entre US$19,99 e US$59,99 por mês.

 

(Voltar ao Início)

 

3. Revenda de Hospedagem

 

Quer começar seu próprio negócio de hospedagem na web?

 

Provavelmente, você terá que fazer um empréstimo grande, que nem seus netos poderão pagar, apenas para construir os data centers necessários.

 

Isto é, a menos que você tome uma decisão mais inteligente e use um dos planos de revenda de hospedagem da GoDaddy.

 

Você receberá as ferramentas necessárias para controlar preços e faturamento, processar pagamentos e gerenciar tickets de suporte, enquanto a GoDaddy cuida de todo o resto.

 

Os planos de revenda começam em US$39,99 – US$89,99 por mês.

 

(Voltar ao Início)

 

Como a GoDaddy se sai contra a concorrência?

 

Agora, todos nós sabemos que a GoDaddy é a líder em termos de market share, mas vamos dar uma olhada em como eles se saem, realmente, quando confrontados com alguns dos concorrentes menores.

 

GoDaddy x SiteGround

 

Com base em nosso teste de velocidade, os servidores do SiteGround superaram os da GoDaddy por incríveis 11,2 ms!

 

GoDaddy Economy
SiteGround GrowBig

Server Location
Asia
Asia

US (W)
167 ms
211 ms

US (E)
218 ms
215 ms

London
183 ms
180 ms

Singapore
197 ms
3 ms

São Paulo
10 ms
351 ms

Bangalore
337 ms
66 ms

Sydney
111 ms
95 ms

Japan
182 ms
70 ms

Canada
71 ms
240 ms

Germany
245 ms
168 ms

Worldwide Average
171.1 ms
159.9 ms


 

Pode não parecer muito, mas em um mundo no qual a velocidade é um elemento-chave para vendas/conversões, cada milissegundo faz a diferença.

 

Nós acreditamos que isso pode ser explicado pelas configurações de software do SiteGround, como o SuperCacher e o NGINX. Mesmo que pareçam pequenos, esses aprimoramentos fazem uma grande diferença na velocidade com que um site é carregado.

 

Quando se trata de data centers, parece que há um empate, pois as duas empresas têm servidores localizados na Ásia, Europa e América.

 

No entanto, a GoDaddy tem apenas 3 data centers, em comparação com os 6 data centers do SiteGround em 4 continentes. Obviamente, o SiteGround leva vantagem na cobertura – o que o torna uma opção melhor para quem tem seu público espalhado por todo o mundo!

 

Além disso, o SiteGround migrou seus servidores recentemente para aproveitar a Google Cloud Platform, o que pode representar mais uma vantagem em termos de velocidade.

 

O SiteGround pode custar um pouco mais do que a GoDaddy, mas achamos que vale a pena pagar pelos recursos adicionais que aumentam a velocidade e pela cobertura mais ampla do seus data centers.

 

Confira a nossa avaliação completa do SiteGround para saber mais!

 

(Voltar ao Início)

 

GoDaddy x Hostinger

 

Quando o assunto é desempenho, a GoDaddy e a Hostinger estão lado a lado em termos de velocidade, com uma média global de 171,1 ms da primeira empresa contra 175,8 ms da segunda.

 

Independentemente disso, ambos os provedores são muito rápidos, como mostra o A+ que receberam em nossos testes de velocidade.

 

Ambas as empresas contam com equipes de suporte ágeis e confiáveis, capazes de ajudar seus clientes em diversos idiomas.

 

Em termos de recursos, a Hostinger tem algumas vantagens que a tornam um pouco mais interessante ​​em comparação com a GoDaddy.

 

Vamos fazer uma comparação ponto a ponto para que você tenha uma ideia melhor do que estamos falando.

 

GoDaddy
Hostinger

Plans
Economy
Premium Shared

Website
1
100

Bandwidth
Unmetered
Unlimited

Free domain
Yes
Yes

Free SSL
No
Yes

Weekly backup
No
Yes

Speed boost
No
LiteSpeed Cache

Price /mo*
$5.99
$2.89


* Os preços exibidos aqui são baseados na menor tarifa disponível para o plano escolhido de cada provedor.

 

Se você pensa que estamos comparando alhos com bugalhos, por termos selecionado o plano Economy da GoDaddy e o plano Premium Shared da Hostinger, não deixa de ter razão. Essa é uma comparação injusta.

 

No entanto, temos um bom motivo para isso – o preço introdutório da Hostinger é de apenas US$2,89 por mês no plano Premium Shared, contra os US$5,99 da GoDaddy no plano Economy.

 

Resumindo, o plano Premium Shared da Hostinger é muito mais barato do que o plano básico da GoDaddy. Claro que isso será levado em conta.

 

Não é preciso ser um gênio para entender qual opção oferece o melhor custo-benefício.

 

Leia mais em nossa avaliação detalhada da Hostinger!

 

(Voltar ao Início)

 

Veredito: A GoDaddy é boa, mas há opções melhores!

 

Se você está decidido a adotar a GoDaddy como sua primeira opção de hospedagem, não se preocupe.

 

Eles são um provedor realmente bom, com ótima velocidade, recursos decentes, uma equipe de suporte fantástica,uma garantia de uptime e um domínio grátis.

 

Seus serviços de hospedagem na web são bons o suficiente para qualquer necessidade, e seu site não terá problema algum com eles. O único ponto aqui é que eles não parecem oferecer tanto quanto a concorrência em termos de custo-benefício.

 

Eles batem o SiteGround no preço, mas não oferecem um software que aumente a velocidade ou configurações otimizadas especiais, o que os deixa para trás nesse departamento.

 

Comparada à Hostinger, a GoDaddy é um pouco mais rápida. No entanto, a Hostinger parece bem mais generosa em termos de vantagens especiais, e seus preços introdutórios baixíssimos são realmente incríveis.

 

Para colocar as coisas em perspectiva, por que você pagaria US$5,99 por um hambúrguer normal quando pode pagar um pouco mais por um hambúrguer duplo ou muito menos para obter uma refeição que, além do hambúrguer, inclua batatas fritas e uma bebida?

 

No entanto, devemos dar o crédito que a GoDaddy merece – ela ainda roda o cPanel, mesmo quando os aumentos de preços do cPanel já são tão altos que a maioria das empresas decidiu excluir essa opção.

 

Se você gosta do cPanel e não está disposto a mudar, a GoDaddy pode ser a escolha certa para você. Se você deseja obter mais valor ou mais recursos, é melhor procurá-los em outro lugar.

 

Paz.

 

Principais Recursos

  • ✓ Velocidade fantástica
  • ✓ Data centers em 3 regiões
  • ✓ Garantia de 99,9% de uptime.
  • ✓ Domínio grátis
  • ✓ Suporte 24/7
  • ✓ cPanel

Recomendado para

  • • WordPress
  • • Joomla
  • • Prestashop
  • • Sites de pequeno e médio porte
  • • Sites comerciais


 

CONTRATE A GODADDY C/ 33% OFF (a partir de US$5,99/MÊS)

* O preço inclui domínio grátis e Office 365 Email!
** Com suporte 24/7 por telefone e chat ao vivo.

 

(Voltar ao Início)

 

GoDaddy

?

Média de uptime

99.94%

Desempenho do servidor

A+

Tempo de resposta

EUA (O) Londres Japão
167 ms 197 ms 7 ms

Ver Relatório Completo de Velocidade

A partir de

R$ 29,95*

mensais

VISITE O HOST

  • • Coloque seu site no ar em menos de uma hora!
  • * Preço baseado em um plano de 36 meses

Divulgação Publicitária

Principais Recomendações De Hospedagem


 


Hostinger

Uptime
Velocidade
Preço
99.79 %
A+
R$5.99
Hostinger

WebLink

Uptime
Velocidade
Preço
99.9 %
A
R$7.99
WebLink

SiteGround

Uptime
Velocidade
Preço
99.97 %
A+
R$24.95
SiteGround